Filmando Amigo Comendo Minha Esposa

Filmando Amigo Comendo Minha Esposa

Filmando Amigo Comendo Minha Esposa

Estava uma delícia!Não quis gozar,e como estava cansado acabei dormindo.

Fui busca-la no aeroporto com minha esposa na quinta feira a noite e ela ficaria até quarta feira.

Fomos até aos carros e quando me ia despedir dele, agarrou me bem forte pela cintura e na cabeça e beijou-me.

Conforme eu disse no primeiro conto (Comendo a Sobrinha Deliciosa), depois que rolou a primeira vez com Julia, sempre damos um jeito de nos vermos, inclusive recentemente no final de Fevereiro/2016 rolou um ménage com uma amiga dela.

NOS ABRAÇAMOS E, MAL DEMOS OS PRIMEIROS PASSOS, AS MÃOS COMEÇARAM A PERCORRER COSTAS, NÁDEGAS, SEIOS…ENTRE BEIJOS FOGOSOS, APALPEI AQUELE PAU INTUMESCIDO, RELEMBRANDO O QUANTO ELE ERA BEM DOTADO…DEVAGARINHO, ABRI SUA CALÇA E PEGUEI-O BEM FIRME, FAZENDO MOVIMENTOS DE PRESSÃO…ELE TAMBÉM NÃO SE SEGUROU E, APROVEITANDO A PROTEÇÃO QUE A PENUMBRA NOS DAVA, LEVOU A MÃO SOB A MINHA SAIA, ENFIANDO DOIS DEDOS DENTRO DA MINHA XOTA, TOTALMENTE MOLHADA DE TANTO TESÃO…MINHA MÃO SUBIA E DESCIA PUNHETANDO SEU PAU, QUE LOGO COMEÇOU A BABAR ATÉ SOLTAR UM JATO DE PORRA QUE ESCORREU ATÉ O CHÃO…MINHA SORTE FOI QUE O TECIDO DA SAIA ERA MEIO PLASTIFICADO E EU ESTAVA DE BOTAS…NOS AJEITAMOS DA MELHOR FORMA E VOLTAMOS PRA MESA, PEDINDO AO MEU MARIDO PARA IRMOS PARA O HOTEL SEM DEMORA…DE VOLTA À NOSSA SUÍTE, JÁ FOMOS DEIXANDO A PAIXÃO TOMAR CONTA DE NÓS.

Eu: – Podem falar, estamos entre amigos, Minha esposa é ou não é uma gostosinha.

Chegando lá eu perguntei se tava sozinho ele disse que sim com um sorrisinho.

Ele entrou e foi tomar banho. Eu sempre tive vontade de me aproximar de você, porém, sempre trocávamos apenas oi, porém, eu não quero ter apenas uma amizade simples.

E ela estava lavando roupas ele foi e usava um vestidinho. Quando ela viu a minha piroca, ficou admirada com a grossura.

Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra.