Fazendo A Irmã Pagar Boquete

Fazendo A Irmã Pagar Boquete

Fazendo A Irmã Pagar Boquete

No entanto, estava tudo bem, até chegar a parte de passar protetor na bunda dela, comecei a passar e havia um pensamento que não saia de minha cabeça, sobre ver minha irmã de 4 na cama do nosso quarto.

Os caras sentaram,jantaram e conversando falaram que estavam com os caminhões no posto e que estavam procurando um hotel;falaram que estavam afim de foder com duas putinhas que marcaram;foi quando meu sogro Milton sugeriu porque eles não levavam as putas pro nosso quarto pra todos foderem elas e que a gente pagaria a elas. eu me apoiei nos seus ombros e fui fazendo o pau entrar, encaixei na fenda da minha bunda e fui escorregando sentando naquele pau duro. Tá doido viado? vou dizer o q a seu Pai? Diz que precisa de ajuda pra arrumar o deposito q amanhã chega mercadoria, fala que vai me pagar um troco, ele não pode ouvir falar em dinheiro parece puta se abri todo. Os outros também se revezavam, a Mt.

ai se sentaram a mesa pra comer , e depois foi pra sala e se sentou no sofá.

Ela se colocou de pé de frente para mim e tirou sua regata revelando seus seios grandes, eu a observei de cima a baixo até chegar no enorme mastro que se erguia entre suas pernas, senti meu coração acelerado, comecei a puxar devagar sua calça juntamente com sua calcinha, até seu pau saltar pra fora, uuauu que pau enorme, brinquei perguntando como ela conseguia esconder tudo aquilo,comecei a acaricia-lo com minha boca dando beijos e mordidinhas, depois abocanhei gulosamente e iniciei um boquete bem molhado.

""Quando senti uma brisa fria nas minhas costas e na minha bunda, respirei aliviada, o quarto estava uma penumbra, pois havia deixado apenas uma fresta minúscula dajanela, então aquele vento era um bálsamo para meu corpo suado. botava meu dedo em sua buceta molhada e colocava em minha boca…me perguntava assim: tá gostando tio pi?quer sentir mais o meu gostinho??então me chupa agora…sentou na beirada da banheira,passou suas pernas em meu pescoço e colocou o seu mel em minha boca…lambi sem muita experiencia,mas com muita vontade.