Esposadecornoluana Aguentando O Pau Gigante Do Amigo

51 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposadecornoluana Aguentando O Pau Gigante Do Amigo

Esposadecornoluana Aguentando O Pau Gigante Do Amigo

Não aguentando mais ela explode em um orgasmo, joga sua cabeça contra o sofá, sua pernas estão totalmente esticadas, duras, seu corpo treme, começa a balançar a cabeça, e em nenhum momento emite som, apenas fica de boca aberta e olhos serrados, enquanto ela tem seu merecido orgasmo sua respiração para, fica apenas de boca aberta, até que começa a voltar ao normal, desfalecida, com o corpo molhe, leva sua mão até a minha, que está dentro da sua calcinha, tira em um ato involuntário, seu clitóris está sensível, e assim, a trago colada a mim, fico fazendo um cafuné nos seus cabelos até se recuperar. Eu mais que depressa tirei a toalha dela e me ajoelhei e comecei a chupar o grelinho dela em pé mesmo ela ficou e começou a gemer , gemer até deitar na cama e abrir aquelas coxas com aquela paisagem linda e maravilhosa da Bucetinha dela raspadinha ,toda molhada e vou te contar ” que Buceta !!!! muito melhor do que eu imaginava , então comecei a chupar a buceta dela , chupar , chupar …e aproveitava dava uma linguada no cuzinho dela rosinha e apertadinho com todas as preguinhas , quando ela começou a gozar e gemer.

-Foi só com ele? – Perguntou Gabriel apertando a bunda dela com força. Merda… me permiti uma pontinha de ciúme. Depois de deixar a vagina dela ensopada, afastei um pouco e vi o meu amigo pega-la pela cintura e coloca-la em cima dele, sentada em seu caralho.

Ai fomos embora, com essa cena na mente. Ele metia muito rapido ate o talo do meu cu, e eu igual puta gemendo…-Goza na minha boca agora…Tirei a camisinha e engoli aquela rola, gozou tudo dentro da boca, n caiu um pingo, nos beijamos de lingua passando a porra de boca pra boca.

Logo depois de uns 20 minutos acampainha toca e eu fui atender, era o meu pedreiro, estava mais forte e acompanhado de um outro rapaz também negro mais alto e magro muito educado também.

Não tive a menor dúvida em falar que seria você.

Isso tudo demorou uns 15 minutos, imaginei se ele ainda estava lá… Chamei pelo SKYPE:– Vamos? – e ele:– Bora gostosa… e já mandou a solicitação de chamada com vídeo a qual eu atendi rapidamente…Apareceu no meu vídeo uma piroca preta gigantesca e dura com uma cabeçona enorme, roxa e melada… Com o áudio aberto eu falava com a voz afeminada:– Estou louca de tesão seu puto safado pauzudo, cavalo… Seu pau é enorme e eu quero chupar.