Esposa Sentando O Cu Na Rola Grossa Do Amante

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Sentando O Cu Na Rola Grossa Do Amante

Esposa Sentando O Cu Na Rola Grossa Do Amante

Não tinha palavras para o que tinha acontecido naquele momento, nos deitamos no sofá, desencasamos um pouco, nos olhamos totalmente acabados e caímos em um sono leve.

E ela começou a cavalgar.

Chegamos a sua casa de madrugada, cantando e rindo muito. Ela se chama Marta 38 anos, tem 1,62 de altura, 54 kg e manequim 36, ela é loura cabelos encaracolados seios médios e caídos uma bunda pequena, ela tem coxas grossas e os seus pentelhinhos são muito bem aparados, cuidado esse, que eu nunca me preocupei, pois, como quase nunca uso biquíni nem me preocupava em aparar meus pentelhos. Comecei a acelerar o movimento, e puxei seu rabo de cavalo, para levantar sua cabeça e disse “olha pra trás pra me ver fudendo a minha vadia”. Era uma loirinha bem branquinha, da pele bem suave, boca carnuda e voz aveludada, tinha seios medianos, pernas grossas e um olhar cativante. Disse e ele que ficasse a vontade e avisei que como minha esposa usava aquele armário como closet, ela poderia pegar algumas roupas no armário daquele quarto após tomar banho, mas que não se preocupasse, pois ela era muito silenciosa, tentando com isso despertar a imaginação dele.

Com os dois perfeitamente nus ela pediu que eu sentasse na beira da cama e se ajoelhou no chão.

Fomos intensificando nossos movimentos, ora devagar, sentindo cada pedacinho dos nossos corpos e ora mais rápido acelerando nossa respiração, naquela mesmo posição fui sentando no sofá, mantendo-a sobre mim para que pudesse cavalgar com vontade, mantendo sua buceta preenchida e bem lubrificada, até ficar de 4 no sofá e levar vara enquanto segurava seu quadril cadenciando nossos movimentos.

Eu beijava, metia na boca, babava, lambia o saco cabeludo dele, arrastava o pau na cara, voltava a enfiar até quase a garganta.

Agora sei o porquê voce estava com esse pauzao duro. Ele abriu a bermuda e botou pra fora um pau grande e grosso. Minha Mãe, minha amantea coloca-lo na minha boca enquanto isso o outro tirava minha blusa e meuDe longe, eu ficava impressionado com a capacidade da buceta de Marina de engolir tudo aquilo….