Esposa Rabuda De Quatro Pro Amante Meter

Esposa Rabuda De Quatro Pro Amante Meter

Esposa Rabuda De Quatro Pro Amante Meter

se poderiam me fazer falar da maneira deles, o lider com um sorriso maliciosoque estava de pé cheirou o pó em minha vagina e mudou completamante, ficandoEm breve enviaremos outras transas da minha mulher com o seu amante, ou com outros homens, e as minhas transas com outras mulheres, ou com a amiga de minha esposa.

logo meti a mão dentro da calça leging dela e comecei a massagear seu clitóris,ela louca de tesao clm a bucetinha minando água logo meteu a mão na minha pica(uma grossa de 15cm, caso verídico e não vou mentir) eu a beijava bem gostoso enquanto enfiava o dedo na buceta dele e massageava o clitóris,ela gemia baixinho feito louca, logo tentei comer ela de pé mesmo,abaixei a calça e temtei meter,mas como a buceta é muito embaixo não entrava, o jeito foi virar ela de costas,abaixei um pouco a calça dela e mete a pica que entrou deslizando de tão tarada que ela tava,poucos movimentos e ela gozou no meu pau me deixando melado, eu logo depois dei um esporro de gozo,enchendo o rabinho dela de porra, senti mwu pau pulsando e jorrando naquela buceta foi uma delícia.

"Passados quatro dias de eu ter comido o viado, me deu um tesão muito forte pra comer ele de novo. Ele fica ali admirando as nádegas de minha esposa por cima do vestido.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Se despediu me fazendo prometer que eu iria contar todos os detalhes e tinha que tirar uma foto da primeira pica que iria realmente tirar meu cabaço.

continua na ( p 2 )"Eu só respondi :Amante CaninoMe levantei, sentei na cama, abri a boca e fiquei esperandoEla foi colocando meu pau no rabo da Claudia, forçava um pouquinho, só para o anus dela começar a abrir e depois tirava, fez isso uma sete vezes, depois chupou de novo, e colocou na buceta dela, eu LOKO já comecei a socar sem dó, segurando a cinturinha dela, que delicia.