Esposa Perfeita Liberada Pelo Marido Pra Fazer O Que Quiser Com O Amante

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Esposa Perfeita Liberada Pelo Marido Pra Fazer O Que Quiser Com O Amante

Esposa Perfeita Liberada Pelo Marido Pra Fazer O Que Quiser Com O Amante

Apesar da diferença de idade, ele tem apenas 17 agora, (começamos quando ele tinha 16),temos um relacionamento maduro, ele tem sua namorada e a mim como sua “amante”, sempre que possível nos encontramos e a cada encontro ele se revela mais safadinho. Vc com um sorriso muito sacana e safadinho respondeu: vou fazer sua vontade negão, porque vc tem sido muito desejado por esta esposa safadinha que tá toda liberada para todas as sacanagens que vc diz que quer fazer comigo, e quero que vc me pegue muito doido como vc dizia que ficava com minhas fotos destampadinhas, To com muita vontade de sentir vc arrombando minha gostosa e quem sabe meu secretinho que vc é tarado por ele. A brincadeira cheia e erotismo e safadeza dissimulada continuava e também quando foi minha vez de tentar tirar a bola dele passei a mão no pau dele e realmente estava duro e dava pra sentir perfeitamente que era bem grosso.

Ao amanhece ela veio me procurar para transar-mos e durante nossa transa ele veio me perguntar mais detalhes sobre o sonho… percebi que ela ficou interessada no assunto… e eu tambem, apartir daquele momento percebi no meu consciente que queria ver minha esposa ser possuida por um outro homem… mas nao era qualquer homem! tinha que ser um homem mais “velho” um homem ja na flor da idade e bem discreto. Suas mãos afagavam meus cabelos enquanto eu chupava os biquinhos, passava a língua em volta deles, chupava o mamilo inteiro, sugando devagarinho, depois mais forte e você delirando. Na verdade a Amanda era muito mais liberada e experiente do que a Patrícia. Mas enquanto ela quiser ficar de bruços para mim e pedir para eu me esfregar nela, vou.

E no começo da tarde eu rumei para lá ansiosa, pois realmente não tinha nem idéia do que aconteceria, e para dizer a verdade eu também não sabia o que eu queria que acontecesse.

-Você que é deliciosa,cunhadinha…Seu marido tem uma sorte enorme em ter uma putinha como você na cama…A porta do quarto estava aberta.