Esposa Me Dá Um Presente Maravilhoso Muito Sexo E Putaria Apoia Uma Festa Na Casa De Minha Amiga

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Esposa Me Dá Um Presente Maravilhoso Muito Sexo E Putaria Apoia Uma Festa Na Casa De Minha Amiga

Esposa Me Dá Um Presente Maravilhoso Muito Sexo E Putaria Apoia Uma Festa Na Casa De Minha Amiga

Eu já estava com a pica latejando e ela então disse que queria experimentar minha pica dentro da bucetinha dela, ele mesmo preparou minha pica colocando a camisinha e deixando tudo prontinho pra ela vir sentar , claro que ele fez questão de ajudar segurando a pica durona pra ela sentar, ela então sentou e cavalgou a minha pica enquanto eu acariciava seu corpo, beijava seus seios junto com ele que ia beijando ela e falando putaria até ela gozar bem gostoso pela segunda ve.

E a festa terminou, pelo menos naquele momento, com as duas sendo comidas de cachorrinho, lado a lado, em cima da cama.

De repente, comecei a comprar calcinhas e biquinis e dar de presente pra ela, inclusive biquinis sem forro, que quando molha ver tudo, ela achou super legal, e me perguntou porque esses presentes, eu disse que ela fica super bonita e tesuda, e sabia que tinha homens olhando pra ela com tesão, ela riu e perguntou se eu gostava, se eu não tinha ciumes, eu disse que no inicio sim, mais tava adorando isso.

Continuou de quatro, mas apoiada em seus cotovelos, estava perdendo o controle do corpo de tanto prazer que sentia.

E como ele tinha ficado durante aqueles dias na fazenda andando a cavalo no sol estava bem bronzeado e então brinquei dizendo:rn-acho que meu querido sogro…andou frequentando uma piscina la na fazenda…tá todo bronzeado…também! rn-que nada Leila…la não tem piscina…mas tem um rio maravilhoso…qualquer dia desses vc vai conhecer…da até pra gente nadar pelado…é bem tranquilo…sá que não fica nenhuma marquinha no corpo!rn-que legal…lágico que quero conhecer…mas…realmente eu gosto de ficar com marquinhas de biquínis no verão…acho muito sexy…principalmente na bunda…seu filho…Rogério gosta muito! RSS.

Me aproximando do veiculo, ouço novamente a voz dele:Vc vai deixar eu te exibir assim gostosa?E esses 8 dias antecedentes a chegada de minha esposa,foi fenomenal, fodiamos todos os dias, e chegamos até a dormir os tres na mesma cama. Tá entusiasmada é com o rapaz, ora essa!– Claro que é, tio, claro que é… você conhece a figura, é doidinha! Mas tenho certeza de que quando ela voltar vai ter muitos casos para nos contar!A vida correu. Fizemos uma roda, com 4 meninos e 3 meninas, de forma que fiquei ao lado de uma amiga chamada Lene e do meu primo Gibson e começamos a passar o cartão de boca em boca. Deb percebeu minha respiração forte, virou e perguntou se estava tudo bem.