Esposa Loira – Marido Corno Filma

Esposa Loira – Marido Corno Filma

Esposa Loira – Marido Corno Filma

– Vadia… Ele me chamou de vadia… Vadia – repetia– Ah Fernanda (nome fictício), não fica assim, homem quando fica bravo xinga de vadia, mas o que você faz na sua vida não tem nada ver com o seu serviço, e vice versa.

-Isso,minha putinha gostosa…Isso…Agora,fica de quatro…Outro tapa.

Com cuidado me levantei do sofá,guardei o meu pau que ela pegava com gosto e fui pro banho. Liguei pro meu marido e disse que minhas colegas de trabalho acabaram de me convidar pra ir comer uma pizza, e se tinha algum problema se eu fosse.

Bjs"Olá amigos leitores! Quem leu meu conto “A casada da internet” entendeu o quanto a rede mundial de computadores virou uma ferramenta na caça a sexo casual pra mim, e obtive bons frutos! O conto a seguir ocorreu em 2011 também, pouco tempo depois das fodas com a coroa casada (por sinal, retomei contato com ela e logo logo vai rolar mais rs). Ela resolveu seguir na brincadeira, aberta as novas experiências. Não disse nada a ela sobre as filmagens….

O nosso amigo gozou na boca de minha esposa, ela engoliu colocou a calcinha para a gente irmos embora, nosso amigo disse que na próxima vez fará um preço especial no amendoim, lógico eu aceitei.

Falei de sacanagem: Minha filha, seu cuzinho parece que já levou muito rola hoje… ela riu amarelo e disse: Esse cuzinho é só você que come… Que safada!!… MAS meu tesão era demais… Não sabia porque!! Sabia que estava adorando ser corno. Nas primeiras páginas, o que tinha era uma loira cavala bem deliciosa em poses que me deixavam de pau duro toda vez que abria aquela revista.

Foi so eu abrir o sobretudo e colocar meu pinto pra fora que começaram os gritos de euforia.

Ela não contou histária e disse é pica que você quer? então toma! e enfiou tudo de uma vez no meu cu, doeu um pouco mas aguentei firme e adorei ser penetrado daquele jeito, enquanto isso minha mulher chupava meu pau e me dizia eu não disse que você iria adorar dar esse seu cuzinho seu viadinho? eu não aquentava mais de tanto tesão e gozei melando meus peitos e barriga, foi delicioso demais.