Esposa Loira Italiana Com Um Negro – Corno Filmando Tudo

Esposa Loira Italiana Com Um Negro – Corno Filmando Tudo

Esposa Loira Italiana Com Um Negro – Corno Filmando Tudo

Vc vestia cauça jeans azul e camisa branca com detalhes vermelhos, media mais ou menos 1,70, cabelo liso negro e sorriso encantador, impossível não notar. Eu via como ele me olhava sempre que eu ia tomar café da manhã apesar usando calcinha e regata.

Depois de muita chupada na minha xoxota o corno do meu marido que estava sentado assistindo falou: “Agora come ela João, mete com força na buceta dessa vadia”. ” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo. Chegando lar coloquei minha moto assim perto de um local bem fechado e ela tinha um carro e agente foi lar, ao entrar no carro percebi que ela estava nervosa, no entanto ela me perguntou? tem certeza que voce quer isso, e eu falei vamos…dai agente foi chegando lar no Motel ela ficou assim meio com vergonha, e eu falei fica relaxada minha linda, dai agente começou a transar, no começo eu chupava os seios dela, e falei pra ela toda vez que eu ficava perto de voce eu olhava seus seios e meu pau ficava duro na hora, dai eu fui tirando a calcinha dela, e queria chupar a buceta dela mas ela nao deixou no entando ela falou fica assim e me colocou de um jeito onde ela caiu de boca no meu pau chupando tudo… ai que gostosa eu falei…agente ficou transando lar quase 2 horas e ela depois me falou vc nao vai gozar nao.

Uma vez tava esperando o bus e então chegou uma gata loira com namorado mas trocava olhares cmg. O mais triste é que ele nunca tinha feito aquilo e não soube me preparar.

comSou casado com uma esposa puta safada chamada Fabiana, mas tudo começou quando namorávamos, ela é morena alta e gostosa, seios pequenos e uma bunda deliciosa.

Normalmente teria tanta gente aqui que você poderia jurar que era uma família italiana tradicional.