Esposa Gostosa Gemendo De Quatro Com O Amante

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Gostosa Gemendo De Quatro Com O Amante

Esposa Gostosa Gemendo De Quatro Com O Amante

Deu um beijo de língua na minha esposa e falou: Vocês agora são meus e são dois safados…e não quero você gozando dentro dela. Quando minha prima se posicionou, tia Sandra com uma das mãos direcionou meu pau até aquele rabo gostoso, com a outra abriu a bunda de sua sobrinha e passou a me incentivar: – METE NO CU DELA, METE NESSA GOSTOSA! Comecei a meter bem devagar até Gabi se acostumar, enquanto Tia Sandrinha deitou na cama oferecendo a xana pra Gabi chupar.

Eu fiquei alterada vendo aquilo perto de outro homem, e no chão ao lado da cama haviam chumaços amassados de papel higiênico.

Me colocaram de quatro e sabem o que aconteceu. kkkkkkkCerta hora fui até a porta ver se bruna não estava descendo ela pegou seu shorts e colocou de lado e mostrou a parte da frente da calcinha de renda azul toda molhada nessa hora fiquei louco e quis começar a chupar ela mas ela não queria deixar, fiquei pelado e tirei o shorts dela, pedi para ela levantar encostei ela de costas pra mim na parede e comecei a passar meu pau no meio de suas pernas e beijava sua nuca e sua costas, ela estava louca até que ela cedeu e consegui colocar meu pau dentro dela sem camisinha mesmo seria coisa rapida, não poderia fazer tudo que queria com ela, começamos um movimentos gostoso de pé mesmo, ela gemendo baixinho me apertando, toda molhada, ela falou não para agora estou gozando, falei vamos gozar juntos, nem tirei meu pau de dentro dela e gozei gostoso em sua buceta, ela tirou de dentro dela e começou a me chupar limpoou ele todinho, e falou vai dormir seu safado já está clariando, essa noite vai ficar pra sempre em minha memoria. Nossos lábios se aproximaram lentamente, tocando-se levemente. Sempre que tenho oportunidade, arranjo um amante com um pênis avantajado, pois o do meu marido nunca me satisfez inteiramente. Meus músculos pareciam que iam se romper, mas resistiam bravamente, acolhendo o membro desproporcional.