Esposa De Quatro Pro Macho Que Mete Com Vontade Corno Nas Filmagens

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposa De Quatro Pro Macho Que Mete Com Vontade Corno Nas Filmagens

Esposa De Quatro Pro Macho Que Mete Com Vontade Corno Nas Filmagens

E pergunta se eu quero entrar aí eu falei que queriaELE FALOU QUE APENAS UMA PESSOA TINHA CHUPADO ELE ASSIM. – Tem vontade de brincar ?"Outro dia contei sobre meu pedreiro que é pau pra toda obra, pois bem, semana passada ele me ligou perguntando se eu não tinha mais alguns reparos pra fazer na minha casa,e eu mesmo não tendo nada no momento falei que ele podia passar no outro dia cedo, pois eu estaria sozinho e talvez ele pudesse fazer algum serviço pequeno de reparos, ele ficou alegre e disse que me ligaria bem cedo no outro dia pra confirmar. Em seguida ela libertou os seios do top e se deitou ao meu lado, me beijando.

Cheguei de noite e discretamente fui ver as filmagens.

Parecia uma gosma, que se misturava com sua saliva e mesmo sem querer, aquela porcaria toda lhe descia pela garganta abaixo.

– Você e Caio já estão na boca da galera, fiquei sabendo por um viadinho encubado que eu faço o lombo.

Repentinamente ela criou coragem e desceu completamente passando a mão sobre a rola dele, pegou com a mão cheia de sabonete e vagarosamente foi até a cabeça do pau que se escondeu por debaixo da pele, ela me deu para encher novamente a garrafinha e quando voltei a olhar ela punhetava levemente a rola dele que crescia na mão dela, ela pegou no saco dele e massageou como eu adoro que ela faça comigo, a rola dele estava ereta e seus olhos fechados, ela continuou a punhetar devagar fazendo a cabeça da rola saltar para fora o máximo que podia, minha rola também estava dura.

– Angela provocava, tinha medo que ele ficasse brabo, mas sabia que ele adorava ser corno.

Eu olhei ao redor para ver se não tinha ninguém e, depois que vi que estávamos a sós, sorri sacana pra ele e falei:– Eae meu macho.

Enquanto meu corpo todo desejava ela,eu tentava me conter por ser irmã da minha esposa.

Desta forma, fomos para a sala, lá sentamos no sofá e continuamos a conversar, ficamos de frente, na mesma hora pedi sua mão para segurar e acariciar, o que ela me deu prontamente, dizendo que estava muito gostoso quando estávamos no shopping. O sexo acabou com o vizinho fodendo minha esposa de quatro e gozando fora para não correr o risco de engravidá-la ou passar uma doença para ela.