Esposa Com Amigo – Marido Filmando

Esposa Com Amigo – Marido Filmando

Esposa Com Amigo – Marido Filmando

Numa certa hora, as 2 moças foram ao banheiro e eu fui junto…(coisas de mulheres, vocês sabem)… e deixamos meu marido, Pedro e Sergio jogando conversa fora.

Seu corpo branquinho e imaculado sem marcas com a pele toda lisinha…minha filha é um tesão, papai ficou orgulhoso e cheio de vontade!Ela se aproximou com olhar bem safadinho, sem pudor algum e soltando minha cinta abriu o ziper de minha calça, tirou meu pau duro para fora pela abertura da cueca. Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez.

No primeiro ano de faculdade fiz muitos amigos,as tinha uma gata que sentava do meu lado chamada Mari ,tinha uns 21 anos,filhinha de papai,mas tinha dificuldades em matérias de cálculos;eu vivia dando umas dicas a ela sobre as matérias.

Mais jovem do que nós com 29 anos e da mesma cidade.

vou gozaaaar…Aahh!!Ruddi, um negro de quase 1,90 m, carapinha avermelhada natural e lânguidos olhos verdes tinha enfeitiçado a esposa de Gil, logo após o jantar a três. Ele tinha incentivado sua esposinha aquela situação e agora não podia parar aquele gigante, mesmo que quisesse!! É, parecia que ele ia levar chifres mesmo!! Lágrimas lhe vieram aos olhos! Bom, pelo menos cento e cinqüenta dólares lhe aliviaria a dor dos cornos! E também Gisele não sabia o que estava acontecendo com ela!-Vem cá…crioulo machudo!! Você me fez gozar como nunca!! Deixa agora eu retribuir…com minha boquinha!!Não, não era verdade!! Sua esposinha que apenas dias antes começara a lhe fazer boquete com perfeição de uma profissional, ia agora presentear aquele negão que ela mal conhecia!!-Meu deus! Ela deve tá inteiramente fora de si!!Não sabe o que está fazendo…Gisele ajoelha-se a beira da cama enquanto Ruddi também se ajeita ficando com as canelas fora da cama e Gisele entre suas pernas olhando extasiada a imensa tora de carne negra em suas mãos!!Gil também via a imensidão de rola que Ruddi possuía!! Mais um motivo pra se sentir profundamente humilhado! Gil pela primeira vez notava a exuberância das nádegas de sua mulherzinha e por um breve momento um brilho de felicidade passou em seus olhos quando ele imaginou que quando tudo terminasse ele iria possuir aquele cuzinho virgem da esposinha!!Porém ao ver os lábios de Gisele ovalarem-se ao se aproximarem da arroxeada bolota da glande de Ruddi, ele não conteve um soluço e as lágrimas!! Gil teve que morder a própria mão para não deixar seus chifradores escutá-lo.

Rafa é branquinho ele ficou todo vermelho com a situação q saiu até srm dar Tchau. Tirei o resto do meu biquíni e ele colocou o pau na minha bucetinha ali na piscina mesmo, metendo em mim sempre com força e bem rápido, sem dó, acabou gozando.

Atentei com uma excitação suprema, as saliências gostosas que a bundinha fazia em baixo, no inicio da perna e fantasiava em poder tocar ali naquele lugar.