Esposa Chupando E Corno Incentivando

43 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: ,

Esposa Chupando E Corno Incentivando

Esposa Chupando E Corno Incentivando

Ele nunca tinha me revelado o desejo de ser corno.

Sua amiga entao disse:-meu amigo, se nao achar ruim, queria que saisse, pois agora é minha vez. Patricia deixou roger no sofa e falou amiga vem e sua vez de novo e ficarao as duas de quatro no sofa e roger comecou a fuder minha esposa de novo e eu vendo ela naquela posicao fui pela frente dei um beijo nela e falei amor voce e uma puta mesmo ela assim sou mesmo so voce que nao sabia ate minha amiga sabia e roger deu uma risada e metendo forte nela ela baixou a cabeca e gozou e patricia disse desculpa amigo voce e um corno apartir de hoje e roger falou concordo com isso ai tirou o pau da buceta da minha gata e deu pra elas chupar e falou vem ca suas putinhas que vou gosar e as duas chupando e ele falou vem ca puxou a cabeca da minha esposa e gozou bem na boca dela e deu pra patricia chupar e limpar tudo minha esposa com a boca cheia de porra do roger falou amor olha isso e engoliu tudo e ainda voltou e chupou roger de novo.

Quando eu entrei dentro do banheiro vi a calcinha da minha tia e não pensei duas vezes peguei a calcinha e já comecei a me punhetar, sem perceber que deixei a porta aberta e a tia pensava que eu não estava em casa, abriu a porta e me viu batendo uma punheta cheirando sua calcinha. Começou chupando-a, ele gostava e ela adorava. Fui passar um fim de semana na casa de um tio meu (que chamarei de Roberto) que morava com sua esposa em Salvador(BA),sempre sentir tesão por esse meu tio mas nunca demostrei nada por ser hetero e casado,ele é um quarentão forte de peitoral cabeludo(Adorei kkkk) alto e cabelo crespo, e a maior pica que já comi. Nesse exato momento tirou a parte de cima do biquíni de Bianca, incentivando a putaria.

vamos dar uma incrementada nesta festa? Acho que vou querer um sanduíche…Nisso entrou no quarto Sérgio, igualmente musculoso, completamente nu, com o pau ereto….