Esposa Chupa O Macho E Corno Da O Cu De Quatro

Esposa Chupa O Macho E Corno Da O Cu De Quatro

Esposa Chupa O Macho E Corno Da O Cu De Quatro

Carlos era divorciado e vivia com seu filho de quatro anos.

Obrigado por me desculpar, foi no impulso.

Parei de beijar a sua boca e comecei a beijar seu corpo até chegar em sua calça, retirei a mesma, comecei a beijar o seu pau por cima da cueca, da qual retirei com a boca e logo em seguida comecei a chupá-lo com toda a vontade do mundo. Aquele macho me fodendo com força, me dominando e me amansando acabou por me fazer gozar.

Eu então sai do quatro e o deitei em minha cama e sentei em seu pau. Na saída do teatro, por volta das 22:00hs, ela me disse que queria fazer um boquete na rua (estava com um movimento razoável) e que eu gozasse na sua boca.

Mesmo com medo do que poderia acontecer me virei assim que ela tocou no meu ombro. Acho que senti veia por veia, nervo por nervo de seu pênis, e amei cada centímetro. Sempre achei ele um pedaço de mal caminho, ele é um moreno forte, tatuado e quando ele ficou pelado eu também descobri que ele tem uma pica enorme, pica essa que eu fui logo botando na minha boca para chupar muito.

Fiquei de frente para ele, coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e senti novamente seu cacete me invadindo toda.

Ele já era corno sem saber, pois Gisele amava seu irmão e tinha um caso com Rafer, um homem bem mais velho que ela e chefe de seu irmãozinho Guto. Fica quieto aí menino!Que agora é que vem o melhor”Fui casado por cinco anos e sempre tive várias fantasias sexuais, tipo transar com duas mulheres ao mesmo tempo, transar com outro casal no mesmo ambiente, só não aceitava a minha mulher transar com outro sem a minha participação, porém, a minha esposa nunca concordou com minhas loucuras.

Lia e a min como o “doutorzinho”. – Ta bom, não vou insistir.

– Paty… Você não… Ta brava comigo?Ela me abraçou um pouco mais forte, e fez que “não” com a cabeça.