Esposa Chupa Macho No Swing E Ganha Muito Leite Na Cara

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Chupa Macho No Swing E Ganha Muito Leite Na Cara

Esposa Chupa Macho No Swing E Ganha Muito Leite Na Cara

Cris então, abocanhou o meu pau e começou a chupá-lo de cima à baixo, engolia minha rola todinha, e quando estava com ela toda dentro da boca colocava a ponta de sua língua para fora, a qual relava em meu saco. EU AMO DÁ O CÚ, MEU PINTOR TARADO. – Já que você fez um serviço tão bom pro teu macho, vou dar uma aliviada dessa vez pra você. Era um hotel muito charmoso, normalmente ocupado por casais que queriam um local em meio a natureza para um final de semana romântico.

Ele perguntou:– Ainda gosta de tomar um copo de leite após as refeições?Ela riu. Quando parecia que Bruna estava indo beijar Adriana, Adriana parou e disse: Vamos fazer uma aposta amiga? Eu e vc vamos na água, se os meninos seguirem a gente e quando entrarem na água essas picas ainda estiverem duras como estão agora, vc ganha e daqui vamos pra um motel, mas se eles não estiverem duros, eu perco e. brDesde aquela vez, ela nunca mais parou de me pedir para arrumar para ela um pinto como aquele…sim, e que até gostaria de um swing, e me perguntou quem nós escolheríamos, então eu perguntei o que ela achava da amiga dela, Júlia, e me respondeu que achava ela muito bonita e gostosa, mas problema era como faríamos isso acontecer. Ele voltou para a posição original de barriga para cima e começou a gemer bem baixo e masculamente.

Mas tarde já em Blumenau saimos eu minha esposa e Convidamos ela novamente para ir junto e ela aceitou de pronto e mais uma vez eu vi ela em uma felicidade incrivel, Já no Hotel eu e minha esposa começamos a conversar e foi quando minha eposa comentou que A fabiana tinha reclamado com ela sobre o seu namorado, que nunca saia com ela, que quase nunca ia a praia e que o namorado gostava de trocar ela para sair com os amigos e que quase nunca procurava ela que sá transavam de vez em quanto, e perguntou se ela achava isso normal.