Enfiando A Vara Com Vontade Na Esposa Gostosa Do Amigo

Enfiando A Vara Com Vontade Na Esposa Gostosa Do Amigo

Enfiando A Vara Com Vontade Na Esposa Gostosa Do Amigo

Beijando e lambendo minha orelha, ele sussurrou:– Dá esse cuzinho pra mim, dá…E, me abraçando pelos ombros, foi enfiando, lentamente, aquela cobra no meu cú. Fomos ao pomar e lá ficamos provando de frutas e falando de todos os assuntos que se passavam em nossa cabeça. Era muito bom, Moacir não tinha do que se queixar!Esposa gozando, foi a vez de Julieta subir no sofá e ficar de quatro, recebendo as estocadas do genro, gozando e pedindo para ele comer seu cuzinho. Suas nádegas gostosas batiam contra meu corpo, e pressionavam a base de meu pau. – “Vem cá Paty… fica de quatro para eu gozar nessa bundinha linda…”, pediu o Marcos, vendo enfim seu sonho se realizar.

Na hora disse que não e estaria livre naquela noite, então ela pediu se eu estava afim de comer uma pizza, algo assim, eu topei!Combinamos que eu iria até a casa dela, mas compraria uma pizza pelo caminho e levaria para jantarmos lá, na real era perfeito, pois estando na casa dela tudo seria mais fácil. Ele fechou a porta da sala de reuniões e fechou as janelas que davam para outro lado do escritório escrito eu só pensava “Hmmmmm agora eu vou realizar todos os sonhos que tenho tido com esse homem”Igor é o meu melhor amigo, nos conhecemos na escola no ensino médio onde no meio do ano ele se mudou e trocou de escola, continuamos amigos pela internet e algumas vezes nós saímos juntos. ai ela sentiu a pica entrar.

Quado acordei vi ele so de cuecas com o pinto meio duro, nao resiste e peguei nele levemente, ele sentindo acordo e disse que tambem estava com vontade de fazer a mesma coisa comigo, so que nao hora fiquei um pouco com medo, nos levantamentos, quando estava de pe nao resiste e me agachei e lei uma leve mordida no pinto dele. Então me desculpem antecipadamente!Eu me chamo Danillo.

E se vc quisesse poderíamos ir a um AP de um deles para uma festinha mais reservada.