Enfermeira Casada Na Suruba Com Amigos

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Enfermeira Casada Na Suruba Com Amigos

Enfermeira Casada Na Suruba Com Amigos

Em primeiro lugar quero dizer que os nomes das pessoas, por absoluto sigilo, serão fictícios afinal sou extremamente discreto e não quero expor ninguém afinal tudo aconteceu de verdade.

Ela levantou, pegou o cheque na sua bolsa, rasgou e disse: vc acha que depois disso quem tem que me pagar é vc? Me deu um beijo na boca, disse: – adorei, obrigada! Volte sempre!Tomamos um banho juntos e ficamos conversando sobre o que aconteceu, continuamos melhores amigos e transamos até hoje.

A noite quando voltei para casa minha mulher já veio gritando:-Você ficou maluco? Tua filha gastou quase quatro mil reais em roupas e disse que você deixou. Não demorou muito até eu sentir a porra quente dele no meu cu.

– Mas você goza?– Eu não sei, quer dizer, acho que sim. Acabou que depois que comeram minha namorada ela gostou de dar para outros e vez ou outra nós fazemos uma suruba, sempre com vários caras fodendo ela e eu ali do lado tocando minha punheta.

"Tenho uma cunhada, irmã da minha esposa, casada com um amigo meu… que é uma delícia.

– Respondeu Gabriel antes de voltar para o meio das pernas de Angela. Não pode negar o que o vencedor pedir.

E parecia tão sedosa, tão apetecível… tive uma vontade tremenda de esticar a mão e apenas pousá-la lá em cima. "Leandro volta vestido e consegue tampar os arranhões.

Sentir sua língua percorrendo a minha boceta e mapeando a extensão de meu cuzinho sonhando nele atravessar seu caralho babado de vontade de em mim entrar. – Agenor! Era a Marcela, ela pediu para gente ir buscá-la. Atendi a porta e vi um Socorrista e uma Enfermeira. Mário, o alfaiate, sempre ficava me olhando com cara de safado… preenchia o cheque mas não assinava… daí ele dizia: “Coloca a pistola pra fora senão eu não assino, não pago e seu patrão fica bravo com você”…Fiz oque ela pediu , começei denovo a tirar e botar ate a metade.