Enchendo A Cara Da Namorada De Porra

93 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: , ,

Enchendo A Cara Da Namorada De Porra

Enchendo A Cara Da Namorada De Porra

Tirei seu pau para fora e cochichei no seu ouvido, agora eu vou chupar o seu cacete você quer, Imediatamente ele deitou se na cama e deixou o seu pau a minha disposição, tirei a sua calça e comecei a chupar o seu pau bem lentamente, aquele pau estava tão duro que até latejava na minha boca, ele gemia de tanto tesão, eu engoli centímetro por centímetro daquele pau, até colocar todinho dentro da minha boca de repente ele empurrou a minha cabeça e disse para se não eu vou gozar na sua boca, eu que já estava peladinha e ele ainda naquela posição, com o pau duro apontado pro teto não pensei duas vezes, subi na cama e fiquei de cavalinho em cima da sua barriga, ele estava meio assustado com os olhos arregalados e sem saber o que que estava acontecendo, me perguntou o que você vai fazer, eu falei calma que você vai gostar, peguei no seu pau coloquei na minha bucetinha e fui sentando lentamente, aquilo foi entrando e foi me enchendo de alegria e de tesão.

Ai ficamos conversando, eles me contando que viviam passando a perna nas namoradas deles, que nunca sabiam com quem estavam saindo. Então trocamos de posição e ele me chupou até eu encher a boca e cara dele de porra,nos lavamos e fomos embora como se nada tivesse acontecido. O frade disse; foi um pouco estranho mas depois ficou bom,O frade sentou do lado dela, e perguntou se ela tinha vontade de sentir um homem, ela disse que sim. 79 mts de altura, 78 kg, cabelos castanhos e olhos tb castanhos.

O cara desmontou sobre o carro e eu fiquei lá com seu membro em minha boca, chupando e lambendo devagarinho até ele ficar completamente limpo e começar a amolecer.

Até…Quer saber dos detalhes, e as vezes até eu conto, porque chego tão cansada que só penso em dormir, porque na manhã seguinte é a vez do meu corninho me comer. Só que fiquei com medo que meus pais aparecessem e mandei ela parar com aquilo e se cobrir.