Empinando A Bunda Pra Receber Rola

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Empinando A Bunda Pra Receber Rola

Empinando A Bunda Pra Receber Rola

o padre disse; perguntou se ela poderia ir trabalhar no sábado ela disse que sim, mas já entendeu que ele queria ela lá. Eu lembro como se fosse hoje. Que delícia, que homem forte meu Deus. Vamos tirar o verbo do Gerúndio e colocá-lo no Presente?” Ela tornou a rir maliciosamente, mas entrou no jogo: “Então, o meu aluno QUER seduzir a sua professora? Quantos anos tem você, Raphael? Eu ri: “Não se preocupe, professora. Caramba, o cara tinha um kct delicioso: mais ou menos 18 cm cabeça grande pontuda e avermelhada.

Obedeci e fiquei de costas pra ele com as mãos apoiadas na caixa d’água, ele me encouchou e apalpou minha bundinha e abaixou minha calça um pouco deixando minha bunda exposta. Conforme o embalo do som íamos nos excitando cada vez mais, comecei a subir minhas mãos deslisando naquele corpo lindo, precionando a no meu corpo onde a encoxava propositalmente para perceber meu pau rígido rossando sua bunda. Como é que é? Amanda estava deixando a irmã pegar no seu pau e até chupar? Que loucura era aquela?Mas Iracema não titubeou. a pica entrou e ela sentiu a rola entrar na terceira rolada.

Thais abriu as pernas para receber a doce linguinha de minha gata, enquanto se abaixava para chupar o meu pau.

E, ao colocar as mãos deles nos seios, por cima da camiseta, eles perceberam que ela estava sem sutiã e o Otoniel criou coragem para começar a tirar o bermudão dela. Tia Sandrinha então ficou de bruços na cama, empinando a bunda me dizendo que gostava de ser chupada daquele jeito. Acho eu que teve ciumes,num certo momento que ao meu ver ele teria mas coisas a me mostrar, o Raul começou a pedir pra ele gozar em cima da minha bunda erepetia diversas vezes, até que tirou de mim e fez oque ele pediu.

PASSADO O SHOW O TAL BEIJO NÃO SAIA DAS NOSSAS CONVERSAS DURANTE AS NOSSAS TREPADAS, FANTASIANDO, IMAGINANDO A TAL GAROTA JUNTO COM NOS, OU ATE MESMO AS DUAS SOZINHAS. depois disso o padre largou a batina e viu que estava no lado errado da vida e largou a batina e casou com marta.