Dupla Penetração Com Esposa Fogosa

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Dupla Penetração Com Esposa Fogosa

Dupla Penetração Com Esposa Fogosa

"Daniel coloca a cabecinha na minha boca e começa a gozar… O primeiro jato com muita força, senti a porra na garganta, quase engasguei… A segunda foi mais controlada, mas a quantidade era muito grande, o leite era grosso… E lá se foram umas 6 gozadas com muita porra…– Então me dá um beijo, só pra eu ter certeza que você não está brava comigo!!Eu estava namorando há 1 ano, meu namorado sempre foi ocupado e quase ñ tinha tempo pra mim, mas quando queria sexo ele arrumava um tempo.

– Caiu da cama, docinho? – perguntou, bocejando.

Chegamos lá, elas já estavam nos esperando, compramos os ingressos e entramos. Um dia fiquei cheio de tesão para experimentar comer um cu de homem, mas não queria errar na hora H, por isso, pesquisei na internet como comer um cu. E no início do mês passado resolvemos fazer diferente, já havia combinado com minha esposa que se fôssemos na casa do meu amigo, ela iria sem calcinha, e um determinado dia resolvemos ir na casa dele, o avisei com antecedência e pedi que nos esperasse já no portão e assim o fizemos, ao chegarmos ele já estava com o portão aberto, só entramos e ele fechou e trancou.

Quando a penetração (re)começou, fiz força como se fosse defecar. Descobri uma mulher fogosa, nem podia imaginar que atrás de toda aquela meiguice havia uma fêmea lânguida, desejosa de prazer…. O sapato alto arrebitava sua bunda gostosa, que de minissaia jeans branca muito curta ficava quase à mostra e a camisetinha regata, de tecido leve e fino não escondia seu tesão, já expondo os bicos grandes e rijos de seus petinhos durinhos, quase furando o tecido. Penetras um dedo e dois por conseguinte. Não se passaram nem 10 minutos, Sérgio ligou novamente, pedindo para eu abrir a porta, pois estavam dobrando a esquina.

Como não pudemos escolher nossa dupla e nós dois éramos péssimos em história, o professor nos deu um tema fácil, a Segunda Guerra Mundial! Meu Deus! Como eu odiava a Segunda Guerra Mundial! Embora eu admita que comecei a amá-la um pouco.