Dp Com Essa Gostosa Da Minha Esposa

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Dp Com Essa Gostosa Da Minha Esposa

Dp Com Essa Gostosa Da Minha Esposa

Eu esfregava meu grelinho freneticamente e rebolava no pau dele, apressando a velocidade e pressão das estocadas. A minha esposa fica doida e eu mais ainda.

Na hora a minha buceta contraiu.

"pois meu pai tinha viajado e minha iria dormir na casa da minha irmã que acabara de ter nenem, eu a convidei pra que fosse na minha casa.

Não era possível que uma mulher tão gostosa e bonita estivesse rebolando sobre minha pica.

QUIS QUE SE DEITASSE UM POUCO PARA DESCANSAR MAS ELA RECUSOU, DIZENDO SE ME DEITO AGORA VOU ACORDAR DAQUI A UM ANO, NÃO VAMOS JANTAR E PLANEJAR NOVAS AVENTURAS. – “O quê vocês vão fazer… nem pense em enfiar esse cacete enorme no meu rabo, seu puto.

Peguei a mão dele e coloquei na minha buceta. E assim eu fiz, enchi o cuzinho da Mari com minha porra até a última gota.

– Ai, ai, que gostoso, ai…aiii… han han han hanAs coxas dela eram lindas.

Ví que gabriel me olhava de um jeito estranho, mas tratei de não dar muita bola pra isso. Vi que ela olhou para o Adelmo, balançou a cabeça afirmativamente e aí nos convidou para um passeio na lancha que eles tinham lá. Continuamos a viagem até chegar em uma BR onde nas laterais só tinha mato, então ele parou o carro e já foi me beijando com uma pegada sensacional.

Começou a guardar alguns equipamentos. Então,eu questionei:–O que vamos apostar e que prenda seria essa?Aí ,Marcos,o negro,vamos apostar os rabinhos,falou isso rindo num tom de brincadeira.

enquanto o de Pedro invadia minha bucetinha, o de Sérgio saia do meu cuzinho, quando Sérgio invadia meu cuzinho o de Pedro saia da minha vagina…. Não ia sair do quarto. "– O que você estava planejando com aquelas camisinhas, heim? – misturando um ar de indignada com maliciosa. Construímos um rancho e começamos a frequentá-lo todo fim de semana. Corria um fio de sangue do seu rabo mas a Lurdes disse que era normal e que depois parava.