Dotado Fazendo A Gostosa Grita Na Frente Do Corno

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Dotado Fazendo A Gostosa Grita Na Frente Do Corno

Dotado Fazendo A  Gostosa Grita Na Frente Do Corno

Meu primeiro conto… Relato da minha vida….

Ficamos com um quarto só para nos 2. Nos arrumamos e levei ela em casa. – “Como assim, foi isso! Conte tudo, com detalhes… quero saber tudo… Como foi, o que vocês fizeram? Ele é bom de cama? Bem dotado?”– “Ah, pára, boba… Foi normal, só sexo. Até que o resto hetero que tinha dentro de mim foi pro espaço e eu comecei a rebolar naquela pica sem ligar pro que ele iria pensar.

Eu: – Bonita não, aqui vc deve me chamar de gostosa, putinha, galinha, vaca, tá.

Cachorrinho e cavalgada foram as posições que eles utilizaram naquela primeira vez e para ela foi tudo muito bom, diria até que melhor do que com o irmão…""depois ele saiu de cima e sentou na cama e ela veio pra o colo dele, de frente pra ele. -A minha caçulinha tá me rejeitando?-Ah pai o senhor é corno, sabe como é ser rejeitado né… – Isa ria demais, fazendo seu pai rir também. e minha nossa era enorme! e opontava pra mim, deu um susto, medo de meus aparecer na porta, susto da primeira impressão, primeiro contato… Ele sentou ao meu lado e com jeito pegou minha mão colocando em cima, era quente e macio não tinha cheiro a não ser do sabonete e pele. ela parecia que iria morrer,de tanto que gritava,eu cheguei e falei pra ela :-cala a boca sua ninfeta escandalosa,fica quietinha que eu vou fazer do jeito que vc gosta…segurei teus cabelos e de repente enfiei tudo de vez…ela gritando e mandando eu fazer mais me fez gozar de novo…e eu metendo,metendo,ate que seti um liquido quente em minhas pernas.

Minha mão foi logo pros peitos dela, que não são tão pequenos quanto parecem.

E como ela não queria dar, então o frade deu a ela um tempo pra pensar, e disse a ela que seria feito com muito amor e carinho. Comecei lambendo os ovos dele e fui subindo com minha língua até chegar na cabeça da pica, na cabeça eu lambi fazendo movimentos circulares e depois coloquei o pau todo dentro de minha boca fazendo a famosa garganta profunda.