Dois Garotao Fudendo Minha Esposa

Dois Garotao Fudendo Minha Esposa

Dois Garotao Fudendo Minha Esposa

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, TUDO COMEÇOU QUANDO ELA FOI TRANSFERIDA DE UMA UNIDADE E VEIO TRABALHAR COMIGO, EU A NOITE E ELA DURANTE O DIA. Ele foi subindo a mão, escorregou ela por baixo da minha blusa e subiu até os meus peitos. E quando estava dando o horário perguntei a Letícia se ela queria ir comigo até a escola e ela disse que preferia ficar em casa,fui então até a escola,peguei as crianças e passei no trabalho e busquei minha esposa e fomos para casa.

Levantei um pouco a zona do tronco, para poder observar num angulo superior a bunda.

Ele apenas me virou e comecou a lamber meu cuzinho, metia a lingua e o dedo devagar.

Quando eu estava quase prá gozar, metendo daquele jeito, Simone fez com que eu saísse daquela posição e me olhando, ficou me punhentando devagar, massageando minhas bolas, ao mesmo tempo que beijava a cabeça da pica, que agora tinha o cheiro de cacete suado misturado ao cheiro maravilhoso do líquido da boceta dela. "-ISSSSSSSOOOOOO ME RASGA TODA, POR FAVOR, ME DÁ LEITINHO, VAI, ME DÁ PORRA NA BOQUINHA. Rapidamente eu senti um negocio estranho mas muito bom.

PRONTO PODE ENTRAR GAROTÃO, FAÇA DIREITINHO EU QUERO ASSISTIR TUDO.

Essa posição lhe era mais confortável pois segurando a minha cintura ele me fodia mais forte e mais rápido. É bom demais esse cacete todo dentro de mim.

rn-seu safado…vc não tem dá do teu filho não…ele trabalhando…e a gente colocando chifres no coitado!.

– Eu vou buscar uma toalha, disse eu. O problema é quando descanso minha cabeça sobre o travesseiro e os pensamentos ganha vida, divagam enquanto involuntariamente as lembranças persistem em me dominar.

"Sou artista plastica e tenho um ateliê onde realizo trabalhos e também dou aulas para adultos na arte da pintura. Você já deve ter visto nestes sais de maridos que gostão de ver suas mulheres fudendo com outros, né. Havia ja muitos carros parados na frente da mansão.