Dando Pro Corninho E Mamando O Amigo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Dando Pro Corninho E Mamando O Amigo

Dando Pro Corninho E Mamando O Amigo

Tadeu me conduzia e sentindo que eu colaborava, em alguns momentos quando estávamos de costas para a Sandra ele aproveitava para descer a mão até a minha bunda, diga-se de passagem, uma bunda enorme e gostosa, como meu próprio marido dizia, e ali ficava me alisando gostosamente.

Depois de totalmente lambuzadas a puta da Debora falou:– Quem quer ver os corninhos limpando a gente?Todos gritavam– Vai corno! Vai seus merda! Lambe nossa porra. O curioso é que, se por um lado Amanda não tinha razões para se sentir envergonhada em frente ao seu namorado, por a outro a Patrícia simplesmente vestira o papel de aprendiz, e estava curtindo muito aquilo tudo.

Claro que Meg se interessou por ele e chegou até a conversar com ele sobre isso, mas ele descartou:– Meg, somos amigos, o Kaplan é grande amigo, não vou fazer nada para atrapalhar!– Mas não atrapalha!– Não, por favor…Ela nunca desistia.

Eram 23:56Quando ele saiu do banheiro pegou sua carteira, retirou o dinheiro, perguntou-me se eu gostaria de conferir as notas; eu disse que não havia necessidade. comecei a chupar a cabecinha com muito tesão, chupando e fazendo movimentos circulares com a minha língua, depois aquilo já não era mais suficiente e eu queria aquela rola grossa toda na minha boca, então eu empurrava aquela rola na minha boca até não poder mais vê-la fora, o meu marido gemia de tanto prazer, e isso me deixava mais excitada ainda. posso? Eu vou devagarinho…rs– Não, nunca dei nem mamei um pau de verdade… mas. entrou e trancou a porta, me perguntou se eu queria comer ela e ja foi tirando minha pica pra fora e mamando.

-Lari, que tal irmos para um lugar mais reservado?"Salve tarados e taradas dessa página. Isso porque, nas noites encaroladas, a gente tomando muita cerveja na cobertura, ficávamos sempre muito à vontade, Meg com shortinhos e camisetas transparentes, ou então dando lances maravilhosos dos seios, eu e ele só de bermudas, e, invariavelmente, o assunto sexo chegava.