Cracuda Dando Por Droga Favela Do Rio

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Cracuda Dando Por Droga Favela Do Rio

Cracuda Dando Por Droga Favela Do Rio

Eu ficava sabendo de tudo à noite, quando voltava e ela me contava as peripécias do dia. Quero sentir seu gosto assim que entrar em seu carro e que você me acenda só com um beijo gostoso e molhado.

Senti o jorro quente deles depois de algum tempo, quando finalmente terminamos as filmagens.

Meus seios começaram a pular enquanto eu cavalgava,minha bunda batendo em sua virilha e seu pau entrando e saindo gostoso. Carlos (em belo negrão de um 1:80 de altura), Claudio e Pedro (obviamente que são nomes fictícios).

O garoto me perguntou se eu sabia bater punheta, eu nem sabia o que era aquilo.

Nunca consigo enterrar tudo numa virgem. E aqueles que sobrarem quero que tirem fotinhas de tudo. O Moreno perguntou se eu queria que ele participasse e eu bem putinha disse que só se ele tivesse uma pica tão gostosa quanto a do Moreno. Alex ficou muito animado e gozou em apenas 8 minutos! Esperamos um pouco mais e ele voltou a sentir tesao e dei pra ele de quatro.

""-Caio já soube?-Não, e ainda não chegou ao ouvido de ninguém da nossa galera, mas…– “Mas” Oque?!– A qualquer momento pode chegar…-Que droga! Tudo bem, deixe que de Caio cuido eu,irei pessoalmente…E veja se seu “amiguinho” pode saber algo em 4-5 dia.

Fui descendo beijando seu pescoço, seu peito, dando uma mordidela em seu mamilo, sentido-o arrepiar. Lá fora a garoa tornou-se chuva.

– “Precisamos dormir, gente… a zona está boa, mas amanhã temos que sair cedo daqui.

Eu usava botas até o joelho, um short jeans e uma camiseta de malha estampada de camuflagem de exército. depois de chupar muito, repetidas vezes, comecei a fazer um Boquete nele, mas sem tirar a minha boca da cabeça daquela Rola gostosa, Ele estava doido de tesão e me chamava de puta, puta gostosa. Algum tempo depois ela parou de responder as msg e eu fiquei desesperado e ao mesmo tempo muito excitado imaginando que ela estava dando para alguém.