Coroa Safada De Ponte Nova Mg – Sensualizando

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Coroa Safada De Ponte Nova Mg – Sensualizando

Coroa Safada De Ponte Nova Mg – Sensualizando

”"Olá, sou a Kelly e hoje vou publicar um conto do Cassius (meu marido) da época em que ainda não tínhamos aventuras sexuais, nem pensávamos em swing, na verdade foi nosso primeiro ménage à trois.

Falei:– Após o almoço vou precisar de vocês e apontei para ele e outro.

Branquinho, bem roliço e com a cabecinha bem saliente…. E eu sabia que ia ser usada se fosse lá. deixando a jarra de agua e o copo em cima da pia , nem bebeu agua nem guardou a agua, Eu fui e guardei os doisColoquei-me entre suas coxas debaixo dos lençóis e peguei no teu pau ainda flácido… Eu já tinha feito isso algumas vezes mas agora era diferente por algum motivo.

Eu como bom cavalheiro fui buscar o copo de água para ela, enquanto enchia o copo na minha mente eu só imaginava aquela evangélica gostosa na minha cama, o mais constrangedor foi que eu não consegui disfarçar e quando sai para lhe entregar o copo com água meu pau estava duro igual pedra e dava para perceber claramente que eu estava excitado. Ela disse: “você está muito danadinho pro meu gosto”.

Aumentamos o ritmo e conseguimos gozar quase juntos.

Depois ela me apresentou a uma outra coroa que também frequentava a academia, a Rute. Lá, ele me jogou na cama, tirou o tênis, a calça e a cueca, seu pau estava duro e era grande. Ela gritava dizendo que era uma puta muito safada.

"Bom vou me identificar como Carlinha, tenho 1,55 de altura, bunda e coxas grandes, peito médio bem durinho e sem barriga! Tenho 22 anos e quando isso ocorreu tinha 20. meu nariz tocava seu cuzinho que piscava… dei uma lambida de baixo pra cima, da sua xana para seu cuzinho… ela se arrepiou todinha!! repetir isso algumas vezes até ela gozar na minha boca… que delícia de gozo!!Ela já estava toda molhada quando comecei a enfiar meu caralho naquela negona deliciosa… minha rola de 20cm entrou todinha.

E me deu vontade de pegar nele. Então, olhando bem para aquela cara de vadia dela, meti meu pau sem dó nenhum naquela buceta molhada.