Corno Pedindo Pro Comedor Socar Na Esposa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Corno Pedindo Pro Comedor Socar Na Esposa

Corno Pedindo Pro Comedor Socar Na Esposa

Pediu-me então que o autorizasse a me dar um abraço.

Ele, que vinha pegando leve nas mãos até então, intencionalmente perdendo algumas para deixar as meninas a vontade, resolveu partir num arrastão para cima da Patrícia.

Então desamarrei o sutiã, mas continuei com a camiseta em cima dos seios. Eu ali, sem poder denunciar, apenas assistindo, o vi mudar de posição, metendo forte, gemendo alto e dizendo palavras desconexas. Minha esposa informou que já estava aliviando as dores. – E foi colocando de vagarzinho aquela geba no meu rabo – Tira foto corno, tira fogo do rabo da sua esposa.

Gelei!! “Será que eu dei durante uma semana pra um fantasma comedor”?!! Pensei. Nisso eu percebi que a mãe dela já estava se masturbando, me deu mais tesão ainda ao ver essa cena, que comecei a socar bem forte no cú da minha namorada, e ela começou a gritar de dor e prazer, mas pedindo para enfiar mais pica. Sou casado, a um bom tempo já, estamos naquela fase que a magia do casamento passou e apenas vivemos os dias, minha esposa na casa dos trinta e poucos, mas com um corpo de vinte e poucos, ela tem aquele jeito feminino delicioso que gosta de cuidar da aparência e sempre atrai olhares, eu sou apenas um cara de meia idade sem muita preocupação na aparência, mas também ainda desperto o interesse das mulheres.

Achei que valeria a pena contar e compartilhar com pessoas que tenham curiosidade, coisa e tal. Eu fui bonzinho e deixei que o cuzinho fosse se acostumando com o diametro do pau.

Trocava os lábios e aquela onda de calor me invadia novamente, meu corpo pedia para que eu fosse mais fundo, minha língua pontava seus lábios, pedindo para entrar, aos poucos eu conseguia invadir.

– Eduardo, eu nunca fiz isso antes.

Foi uma das melhores gozadas que já tive e a partir daquele momento eu realmente teria um animal na cama. Depois de vários minutos me deliciando com aquelas rolas.