Corno Filmando Esposa Com Outro Homem

Corno Filmando Esposa Com Outro Homem

Corno Filmando Esposa Com Outro Homem

Em uma tarde, na periferia da cidade, preso em congestionamento na companhia de minha esposa, estava distraído em meus pensamentos, quando percebi que minha linda estava com os olhos vidrados em algo na calçada do outro lado da rua.

Era muito mais forte que eu! Para que tudo ficasse mais ajeitado, mudei de posição, virando ao contrário, de modo que ficamos quase numa posição de 69, os dois batendo um para o outro. Pôs a outra mão por dentro da minha blusa, mexendo nos meus seios por cima do sutiã, estava me controlando para não gemer, tinha que admitir que era bom. Casei novamente, porém, minha esposa não é muito chegada a sexo e quando ela se recusa me vem a vontade danada de procurar um homem, mas, não tenho coragem.

– Em todos os cantos que vc puder e quiser. A conversa girou em torno da sexualidade e a princípio, sobre o pênis. Lembrei do estrago que Tiago fizera no meu cú, e dividi minhas preocupações com ele.

Falei também que havia terminado com uma coroa casada, porque as desconfianças do marido corno estavam dificultando os encontros.

Um dia, quando fui na casa da sua tia, ele estava sozinho em casa, fui na cozinha beber água, quando voltei ele estava com o pau de fora.

Então para minha surpresa, se abaixou diante do meu pau ainda duraço e pediu para eu fuder sua boca.

Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando. Essa hora ela ja estava gemendo de tesao e pediu pra eu me masturbar tambem.