Corno Filma Esposa Bunduda Dando Uma Rebolada Em Super Camera Lenta

Corno Filma Esposa Bunduda Dando Uma Rebolada Em Super Camera Lenta

Corno Filma Esposa Bunduda Dando Uma Rebolada Em Super Camera Lenta

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria….

"Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia.

No domingo, há 2 semanas atrás, fiquei cuidando da minha irmã para minha mãe ir na igreja, quando ela chegou de lá, me pediu para olhar só mais um pouco para ela jantar e eu estaria liberado, meu sono vem cedo.

Ela era uma mulher charmosa,cheirosa, simpatica e sempre ia trabalhar super bem vestida, nos tornamos muito amigas pois minha mesa era ao lado dela e tudo que eu precisava com minhas duvidas, etc. A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar.

Vou contar pra vcs o que aconteceu…Como de costume aos finais de semana vou para meu sítio, pois adoro contato a natureza, banho de cachoeira, piscinas e fico extremamente a vontade no meu sítio uma vez que tenho bastante privacidade, lá tem apenas o caseiro que é casado e tem um filho, o caseiro sempre vejo mas a esposa e o filho raramente. Fiquei de pau duro na hora, quis come lá na hora mas minha esposa disse:” não queria sua mulher na zona, estou indo só que o corno só vai comer sua esposa quando eu voltar arrombada e toda gozada pois estou com MT tesão. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

No mesmo momento a peguei e coloquei de ladinho e comecei a comer sua buceta apertadinha, comia um pouco o cu, um pouco a buceta, e ela gemendo que nem uma puta, coloquei ela de 4 mais uma vez, e comi seu cuzinho por uns minutos e gozei mais um monte de porra na bunda enorme da raimunda, levantei meu shorts e fui embora deixando a bunduda toda gozada ali no chão.