Corninho Vendo E Filmando Sua Esposa Com Outro

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Corninho Vendo E Filmando Sua Esposa Com Outro

Corninho Vendo E Filmando Sua Esposa Com Outro

Ele se ensaboava debaixo do chuveiro enquanto eu esperava no outro canto do boxe. Como meu celular é da google e as fotos vão para nuvem e meu corninho tem acesso, quase que instantaneamente a foto ser tirada meu corninho já podia ver o que eu estava fazendo.

Eu vim aqui para receber muita pica e eu só gosto de pica dura, muito dura– Safada mesmo.

VAI DOER, EU SEI, MAS EU QUERO TANTO…COM VC EU QUERO… FODE MEU CÚ, FODE !!!!!!!!ELE ME OBEDECIA COM GOSTO !!!!AS ESTOCADAS PASSARAM A SER MAIS FORTES E CONSTANTES … ME SENTÍ NO PARAÍSO AO RECEBER TODO AQUELE PAU DURO DENTRO DE MIM … REBOLAVA … GEMIA … ESTAVA REDESCOBRINDO UMA FORMA MARAVILHOSA DE GOZAR. A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar.

e ela tem uma amiga que tamben leciona na mesma escola que se chama patricia ai como iriamos em 2 carros minha esposa que se chama raquel sugerio que fossemos em um so carro assim elas poderiao beber que eu dirigia ate ai tudo bem.

Até então eu disse pra minha mãe que ia subir pois estava cansada, assim eu fiz tomei um banho e me joguei na cama na qual eu conhecia bem, a minha caminha que a tempos eu não sentia o quão macia ela era. Como rejeitar, se no mínimo ser a escolhida para saciá-lo por uma noite era privilegio para qualquer mulher?Então, levar cacete deste homem era simplesmente um privilegio. Penetrei tudo em você, deixei cravado alguns segundos, tomei fôlego e comecei a enfiar forte, rápido e gostoso de novo, sempre metendo tudo.

Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada.