Corninho Filmando Pela Janela Esposa Se Acabando No Amante

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Corninho Filmando Pela Janela Esposa Se Acabando No Amante

Corninho Filmando Pela Janela Esposa Se Acabando No Amante

Ele fechou a porta da sala de reuniões e fechou as janelas que davam para outro lado do escritório escrito eu só pensava “Hmmmmm agora eu vou realizar todos os sonhos que tenho tido com esse homem”Igor é o meu melhor amigo, nos conhecemos na escola no ensino médio onde no meio do ano ele se mudou e trocou de escola, continuamos amigos pela internet e algumas vezes nós saímos juntos. Ela sentia falta de algo duro entrando em sua bucetinha, só os dedos dela não eram suficientes.

Mamava e punhetavaaquela verdadeira coluna grega e com a outra mão alisava seu corpo e sua bunda gostosa.

Ola a algum tempo venho lendo os contos deste site e sempre tive vontade de me relacionar com uma TS acabando que hoje não aguentou e realizei minha fantasia então vamos ao conto. Continuo na caminhoneta e fomos dar uma olhada na fazenda , olhando os reparos que precisam, passamos por Roi e o outro, paramos.

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.

Lembra quantos dias a mamãe ficou sem dar pro senhor depois daquele dia na fazenda? Eu e a Tami que tivemos que matar a sua vontade de corninho. – Há quanto tempo não temos tanto tempo assim só pra nós, sem amantes, sem ménages, sem swings…– É impressão minha ou você está nostálgica hoje?– Não, não estou não, apenas essa chuva me fez pensar uma série de coisas, principalmente isso, que quase nunca estamos longe o suficiente para ficarmos sozinhos e podermos conversar.

Minha esposa e a Marianna como sempre conversavam de tudo, e o ponto fraco delas são a maquiagem e as roupas fitness… conversa vai, conversa vem e elas decidem ir ao shopping ver se tinha chegado sei lá o que…"Arregalei os olhos, paralisado sem saber o que fazer.