Comendo Uma Loirinha No Banheiro

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Comendo Uma Loirinha No Banheiro

Comendo Uma Loirinha No Banheiro

Olá, meu nome é Natália e o que eu vou contar aqui é um fato real que aconteceu comigo tem mais ou menos 3 anos.

Falou que era o maior desejo fazer uma festa com um grande amigo e um bom viadinho macho… Minhas pernas tremeram. Quando levantei os olhos a primeira pessoa que vejo é Gustavo, ele estava encostado sobre um carro com o cel na mão. – A essas horas aminha bucetinha já estava escorrendo de tanto tesão. Me segurei na árvore, coloquei uma perna num pedra alta e me escancarei de costas.

Atente uma tal de Cris e começa a explicar o serviço. – ASSIM VOC~E ME MACHUCA– Não vou te machucar, vou fazer voce sentir ele todo.

Ha algum tempo nasceu o desejo de ve-la transando com outro, pois sinto muito prazer vendo ela se deliciando durante nossas transas.

Depois de tomarmos algumas capivodcas e cervejas, quis ir ao banheiro. Carol e Larissa, 18 aninhos, a Carol tem 1,63 de altura, peito grande e duro natural, bundudinha, olhos azuis, ela é linda e gostosa, Larissa 1,66 de altura, loirinha, cara de meiga, lábios carnudos, uma bunda espetacular de parar o trânsito, peitos médios durinhos.

Se beijaram, se chuparam e ele acabou comendo-a de novo lá dentro do boxe. No segundo ano de faculdade,nova turma, novos professores e novos alunos na sala…Mari continuava sentada ao meu lado e minha colega de sala. Vander então, chega por trás e com as mãos apalpa meus dois seios e com a ponta dos dedos começa a apertar os bicos.

Ela então riu e novamente saiu de mim, correndo para dentro do quarto e parando enfrente a cama.

Eloisa me olhou e disse:– Acho que você assustou ela.

Mas uma hora, minutos depois, o assunto terminou, mas não saíamos do lugar. Depois me sentei e ela veio por cima de mim e me cavalgou por muitos minutos enquanto eu mamava naqueles belos seios que já tinha visto de relance e que agora estavam ali, à minha disposição. ""Uma bela tarde , a sully encontrava-se com o mais novo garoto da escola , Robin.