Comendo Minha Prima Safada

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Comendo Minha Prima Safada

Comendo Minha Prima Safada

Suas esticadas estavam cada mais rápidas. “Por favor não deixa marca no pescoço” com a voz meio ofegante.

Ficamos assim brincando até umas 5 hs da manha e depois fomos dormir.

Lendo contos eróticos na internet descobri que as histórias com primas, amigas e irmãs são muito mais comuns do que se imagina. Ela arregalou os olhos, mas a sensação de medo foi passageira… novamente enfiando a mão dentro do meu calção, puxou meu pau até que se encaixasse na entrada da sua bucetinha…Ela me olhou bem nos olhos, sorriu e disse:– Vai…E em seguida me deu um beijo cheio de paixão.

Ele olhou para ela e depois pra mim, e então ficou em silêncio. Mas agora eu vou e atacar essa delicia cheirosa e macarronada pois estou faminto!Também coloquei meu prato e fiquei vendo meu pai todo contente parecendo um menino comendo toda minha macarronada com a cara mais feliz do mundo.

Mas, quando dois dias depois, passei no quarto e a vi na mesma posição, na janela, vi que ia acontecer de novo.

Minha mãe minimizou o acontecido, dizendo ser comum casos entre primos, e continuou falando até que conseguir convencer tia Eliane que Gabi estava gostando, e que Aline também gostaria, se todas elas falassem com ela da maneira certa, pra que todos nós pudéssemos juntos curtir as férias ao máximo. Consegui umas férias,já que ficava me dividindo entre o trabalho e os cuidados dele,e bem no início de outubro fizemos uma viagem pra Recife,onde mora minha tia Aline. Acho que era uma questão de criação. Já no quarto dela ela me puxou pra cama e começou a me acariciar na barriga e ao mesmo tempo beijando meu rosto, não pude ficar quieta , puxei ela pra cima de mim e tirei sua camisola , eu nunca fiz sexo com uma garota tão gostosa quanto ela. Eu levei a mão da buceta à minha boca e provei do meu licor, com uma cara safada que qualquer homem adora.