Comendo Minha Irma Dentro Do Carro

Comendo Minha Irma Dentro Do Carro

Comendo Minha Irma Dentro Do Carro

Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta. enquanto ele olha tira a calcinha do rego. Naquele dia eu comprei o maior dildo que tenho até hj, descobri que ele não era tão gostoso quanto o anterior, mas me dilatava bastante e entrava muito fundo, ele tem 27×5,5 e tem uma textura e um formato que facilita entrar e ir abrindo espaço na carne do meu intestino aos poucos.

agora com meus olhos mais costumados à luz interior, vi que as pessoas que estavam sentadas estavam se chupando ou se punhetando. Assim ela me endoidou por anos, judiando de mim dentro de casa.

Minha mãe rebolava a bunda e dizia tudo quanto era besteira.

Mas não gosto de HOMEM. – Você quer ser comida por ele, sua puta safada quer?– Quero sim meu corno tesudo e quero muito. The firstFaltava pouco para meu aniversário de 40 anos e cheguei a conclusão que precisava aproveitar mais a vida, conhecer novos homens, realizar minhas fantasias…Estava na internet e vi um anúncio de um site de encontros sexuais e no impulso, me inscrevi.

Passaram se alguns minutos e chega nossa comida, eu desço pego e ao voltar a vejo deitada na cama de pau duro me esperando. Começou a só me fuder com os dedos estocando forte, eu gozei horrores e ela continuou tentei me soltar mais estava fraca de mais.

Então tive a idéia de tentar algo mais, e fui descendo as mãos, até que elas estavam apoiadas em suas pernas. Percebi ainda que o local que ela mais gostava de se exibir era no carro conversível que havia no andar superior quando a casa funcionava em Copa. Foi com este pensamento que acabei baixando um desses aplicativos de relacionamento, comprei todas as extensões para ter o maior leque de possibilidades, e assim comecei a curtir todas, independente de idade, cor ou peso, só precisava estar perto de mim. Qndo cheguei lá levei um susto enorme. Já estavam bem adiantadas nas tarefas quando ouviram a campainha.

Na verdade, não era bem aquela fodedeira que eu imaginava. Quando toquei com a língua no seu sexo, Cris teve o primeiro gozo.