Comendo De Quatro E Enfiando O Dedo No Cusinho Da Minha Putinha

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo De Quatro E Enfiando O Dedo No Cusinho Da Minha Putinha

Comendo De Quatro E Enfiando O Dedo No Cusinho Da Minha Putinha

Depois de um descanso a gente fodeu de verdade, ele me comeu de quatro batendo em minha bunda e me chamando de sua putinha, me comeu de ladinho apertando meus seios e também rebolei bastante no cacete duro dele, mas isso não importa né, o importante aqui foi eu ter mamado ele pela primeira vez.

Ficamos trocando amenidades e depois de uns quinze minutos disse á ela que seus lábios eram muito bonitos e chamavam atenção, e que queria muito beijá-los. fiquei parada vendo tudo aquilo e o pior fiquei excitada , então comecei a me tocar e bater uma ali , vendo o meu namorado comendo a putinha da minha amiga. Por favor, mande feedbacks para mim, sobre o que gostarem ou não… e caso gostem… me manterei escrevendo minhas historias. comMande fotos ela vai adorar, e quem sabe vc não está no próximo conto!"Sr Luiz(escrito por Kaplan)Eu – perguntei aassim que voce quer essa rola fazendo no seu cu ? vai gozar ?"Peguei o Ky passei no pau do Tavinho e comecei a lacear o cusinho de gabriel com meus dedos, fui com muita calma e paciencia, um dedo entrou arrancando um gemido dele, depois de um bom trabalho de lubrificação e relaxamento consegui colocar até tres dedos.

Devagar fui aumentando a pressão e enfiando em seu cu. Ela trepou comigo feito uma putinha louca, me beijando com vigor, me agradecendo por ser seu macho, por deixar ela realizar sua mais antiga fantasia, mandando-me foder muito sua buceta e depois seu cuzinho, dizendo-me que ela era só minha, mesmo saciando nossa tara com outras pessoas, que seu cuzinho era só meu, que só eu comeria seu cuzinho, que era minha mulherzinha safada e só dava pra quem eu deixasse e só se eu estivesse perto para preencher sua boquinha com meu pau grande e duro, dando-lhe leitinho.

Meu amigo, coloca uma camisinha no pau estourando de duro atende ao pedido e atola na xaninha dela, enfia até o fundo, bate as bolas no clitóris dela e ela grita, isso, assim , não para, mete mais.