Comendo A Prima No Banheiro

Comendo A Prima No Banheiro

Comendo A Prima No Banheiro

Cláudia disse que na hora se assustou, mas foi rápido, entendeu o que poderia rolar ali e se entregou, continuando o show com a amiga e deixando que ela pegasse no pau dele e o chupasse em seguida.

E eu teria continuado em frente se meus cigarros não estivessem acabando e eu não fosse obrigado a parar neste posto para garantir, pois o próximo poderia demorar para aparecer.

minha garotinha aqui em casa e sozinha comigo, olha como você me deixa- falou isso e começou a bater seus 27cm já duros nas minhas costas– Júnior para, estou cozinhando, para.

Tinha na minha mão um pênis de um adolescente de 14 anos, duro, babando nos meus dedos.

Fiz uma pequena menção à aula passada e a forma com que ele me olhava.

Fomos os três para o banho e quando saíamos do banheiro, tia Eliane nos esperava na porta do quarto dela, possessa com minha prima Gabi. Ela se lembrou do risco e pediu para não gozar ali.

Naquele dia todos iriam a missa de um ano de falecimento de meu avô. Aos poucos, fui esfregando outras partes do corpo enquanto continuávamos nossa distraída conversa. O marido por sua vez olhava tudo sem participar, ele então foi para o banheiro e foi utilizar a sauna de lá ele ouvia sua esposa gemendo em minha pica e gozando por mais de uma hora comendo essa maravilhosa mulher demos uma pausa, ele o marido então voltou ao quarto e sentou na cama e disse: Não sei o que eu fiz sou apaixonado por minha esposa e trouxe ela aqui hoje para outro homem comer ela na minha frente, será que estou ficando doido, eu então para amenizar oi arrependimento dele disse, meu amigo você trouxe sua esposa para realizar sua fantasia e eu poder dar prazer a ela foi o que aconteceu ou não. Ele desgrudou dela, contemplou o corpo nu da prima pensando: mas é mesmo muito gostosa!– A tua bunda ficou marcada do lado direito.