Comendo A Prima Gostosa Na Favela

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Comendo A Prima Gostosa Na Favela

Comendo A Prima Gostosa Na Favela

Passamos a desenvolver o fetiche dela fazer programas ser paga, e ter que ser puta e fazer o que o macho que a está pagando quisesse, fizemos vários programas assim, inclusive um garotão gozou no rosto dela parecia filme pornô. Eu peguei um óleo e fui passando no corpo dele , ele deitou de brucos, era lindo , seu corpo todo durinho ,sua bunda era uma delícia bem definida , suas pernas eram gostosas pois ele jogava futebol, não acredita vá q ele estava ali ,perguntei se podia depilalo ele topou e eu fui passado uma barbeador nas nadegas dele , com isso tive q abrir elas , foi quando vi seu cuzinho rosinha e limpinho , passei o dedo de leve por medo de ele brigar mas ele ficou quieto , não fui além por medo de ele reagir mal , mas minha vontade era de chupar gostoso seu cuzinho. Meio que gemeu meio que riu tudo junto quando chegou na altura do peito, pois embolou e ficou um tempinho meio enroscada.

No outro dia, acordamos cedo e todos fomos à praia, levamos água e comida para ficarmos lá, porém para não me queimar fui para casa descansar um pouco, minha prima e minha tia ficaram por lá, pois nunca tinham visto a praia.

nisso eu ja tava comendo comendo a buceta de sua amiga. Com um sorriso Ewerton disse: Que é isso… Eu sou apenas um simples amigo, quem dera eu ter um amigo para me pegar de carro onde eu estivesse…JC disse-me depois que as expressões estavam tensas, principalmente Caio que estava com cara de “emputecido”, mas que para não passar por baixo disse:-Bem, pegar um amigo de carro é algo normal, especialmente se fazendo isso, você vai economizar dinheiro… Anormal seria ser pego no meio das brenhas fazendo sacanagem, aí sim seria algo feio…– “Oooh, falou o cara que foi pego fazendo uma orgia no meio do mato”,devolveu Ewerton. Parei de beijar a sua boca e comecei a beijar seu corpo até chegar em sua calça, retirei a mesma, comecei a beijar o seu pau por cima da cueca, da qual retirei com a boca e logo em seguida comecei a chupá-lo com toda a vontade do mundo.