Comendo A Novinha Bucetuda De Quatro Toda Safada

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Comendo A Novinha Bucetuda De Quatro Toda Safada

Comendo A Novinha Bucetuda De Quatro Toda Safada

No caminho até o estacionamento, parei nua rua pouco movimentada, na porta de um edifício que estava fechado, e tirei o cacete pra fora e ela logo começo a chupar, ela chupa como uma puta profissional, algumas pessoas passavam e viam mas não paravam, não demorou muito e logo gozei dentro de sua boca.

Eu tinha 23 anos e era uma garota muito esforçada.

Volto pro proximo conto!Me digam o que estao achando dos contos e me mandem mensagens, quero conhecer voces!!! Só homens por favor!!! Obrigada beijos no pau de vocês!"Deitei na cama e fiz a safada cavalgar em mim, o que ela fez muito bem, quicando a buda na minha virilha enquanto meu pau entrava e saia daquela buceta.

gente que sensaçao fiquei estatico depois que ela me contou tudo isso pois ela disse que nese dia foi so nao rolou pau na buceta coisa que rolaria depois de trinta dias,pedi a ela que a deixa sse fodela e nao aguentei mai que vinte minutos metendo nela de quatro inundei a buceta de minha esposa omaginando tudo que ela me contou ate aproxima gente,,,""-NÃO.

Eu não havia sido atingida, apaguei de susto, de molengona que sou. BOM AGORA VAMOS LIMPAR ESSE RABO AI.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão.

Rafael mostrou sua virilidade comendo a Marlene e eu, num gesto de agradecimento, chupei-a toda e durante a penetração do Rafael, bolinei o cuzinho da Marlene fazendo-a gozar seguidamente.

Eu estava assustado demais, e ele confuso.

-Você nem viu, como pode saber? – respondi-Deixa eu ver vai Dani, aproveita que eles estão ocupados e me mostra seu pau! – pediu elaMe posicionei de pé em sua frente, quase encostando meu pau (ainda por dentro do short) em seu rosto e disse:-Eu percebi você me olhando ontem com essa mesma cara de safada Sara, mata sua vontade, mas tem tem que ser rapido, pois a qualquer momento vão sentir sua falta la embaixo. – Você aguenta dois na bucetinha, querida? perguntou Sérgio com um sorriso malicioso.