Comendo A Loira No Banheiro

95 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

95 seg

Categoria:

Tag:

Comendo A Loira No Banheiro

Comendo A Loira No Banheiro

Continuou de quatro, mas apoiada em seus cotovelos, estava perdendo o controle do corpo de tanto prazer que sentia.

Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça.

Ela me disse pra me acalmar e relaxar, confiei nela e me deitei de novo, ela veio pra cima de mim e me beijou foi o beijo mais gostoso que eu ja recebi, foi descendo a mão e começou a cariciar meu grelinho, chupou e lambeu meus seios, foi descendo e lambendo meu corpo, chegou na minha bucetinha e caiu de boca, eu gemia muitoe ela não parava de sugar com força meu grelinho, enfiou um dedo e voltou a me chupar com vontade, fazia movimentos de vau e vem frenetico , eu avisei que iria gozar e a ela segurou com força minha cintura me prendendo na cama.

Também vou ocultar alguns detalhes da história pelo mesmo motivo. Djalma se aproximou edo cú de Ferreira e foi metendo devagar;beijei o Ferreira e ele correspondeu;ele pedia mais do Djalma;pedia pra ele meter forte. O padre foi comendo devagar apreciando cada centímetro do cu dela. Aí eu metia mais, quando estava perto de gozar eu tirava, virava ele e descansava o pau, ficamos naquela banheiro por uma hora e meia eu acho.

Eu o desejava há muito tempo, estava apaixonada por ele, mas devido a tantos sentimentosem conflito até então não havia me dado conta deste fato.

O caminho todo ele puxando minha calcinha e me cheirando.

Me colocou pra dentro da jacuzzi e Bianca chegou por trás de mim. Ela me soltou, lubrifiquei meu dedão com saliva e introduzi a ponta, ela deixou, enfiei todo meu dedão bem devagar e bem molhado, ela segurou meu punho de novo, movimentava bem devagarzinho, ela estava gostando, tirei e massageei por fora, tirei meu pau melado de sua bucetinha e esfreguei a cabeça no anelzinho.