Comendo A Jessika Loira Na Casa De Uma Amiga E Ela Gravando Curitiba

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Comendo A Jessika Loira Na Casa De Uma Amiga E Ela Gravando Curitiba

Comendo A Jessika Loira Na Casa De Uma Amiga E Ela Gravando Curitiba

Sua boceta ardia de tesão, e ela via a amiga gemer sob o peso do namorado, estocada pelo membro duro dele. "(escrito por Kaplan)"Sabe aquele dia que vc acorda num tesao do carralho o dia passa e o tesao fica,quase anoitecendo vc recebe aquela mensagem de alguem estranho dizendo vamos sai vamos nos conhecer …. Loira , olhos azuis e corpo cativante , seu estereótipo era completamente diferendo do magro , baixinho e nerd. E cada vez eu engulia mais aquele pau muito gostoso.

Fui p/ o meu quarto dormi quando lembrei de pegar minha escova de dentes em meu banheiro onde ela tomava banho…de porta aberta…chega eu lá e a pergunto pra que ela era tão exibida,já que na boate ficava se insinuando pra todos os caras que pra ela olhavam,e ela com a cara mais ingenua do mundo disse:pq a preocupação comigo?vc não passa de um tio ausente que se faz de bobo pra viver e que só dá mancada! pq me cobra algo que vc não pode me dar um retorno?e sai pq eu tô tomando banho e eu sou menina e vc é homem…sabia q era isso q ele queria e logo colokei ele de 4 apoiado na pia do banheiro e fui comendo ele enfiando cada cm de minha pica nele e bombando no rabinho dele! ele gemia e disse q era a melhor coisa da vida dele!Conheci um cara lindo no shopping e resolvi que queria sentar no colo dele.

(escrito por Kaplan)"Eu estava descontrolada, erguendo os quadris para que ele pudesse me chupar, ele sabia o que fazia e suas mãos voltaram a brincar com meus mamilos, eu estava sendotocada nas partes mais sensíveis do meu corpo, meus seios e meuclitóris…"Tudo começou quando conheci um casal na internet, eu morava em Curitiba, ele tinha 41 e ela 35, eu tinha na época 33 anos, sou mulato, corpo em forma e uma pica média, mais que fica muito dura e sou muito fogoso, sempre gostei de dar muito prazer a uma mulher e isso me deixa com mais tesão ainda.