Comendo A Japa Gostosa

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Comendo A Japa Gostosa

Comendo A Japa Gostosa

Ele me chamava de gostosa, de safada, de linda, de tesuda.

Sair do seu abraço devagar para não acorda-lo e então peguei um elástico e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo no topo da cabeça… ele teria onde segurar… eu sorri maliciosamente com esse pensamento. Como fazia muito tempo que não encontrava meus primos, fiquei admirada com a beleza do Paulo.

No início de todo namoro tudo é quente, sempre a vontade de sexo ultrapassa os limites e lugares, aceitamos correr riscos em que muitas vezes hoje nos pegamos pensando em como conseguimos fazer isso ou aquilo.

Fui fazendo minhas declarações e tal, o pessoal começou a ir embora, fiquei sozinha no escritório.

Juro, eu gelei nessa hora, tentei fugir mas não saia do lugar, ele então puxou meu cobertor, colocou o cacete pra fora e disse :-Vamos, eu sei que você sabe o que fazer, vai, chupa.

Teve uma vez que fui com uma amiga em um SEXSHOP na capital e vi vários brinquedinhos eráticos interessantes e fiquei tentada em comprar alguns, mas como o dinheiro era sempre curto, fiquei sá na vontade.

A raimundinha mamou na minha piroca durante uns 15minutos, então eu disse: Agora quero ver esse bundão gostoso, no mesmo momento ela virou aquele cu enorme pra mim, abaixei suas calças, coloquei a raimunda de 4, e fiz uma coisa que jamais havia feito antes: Comecei já comendo o cu da raimunda bunduda, ela deu uma gemidinha, e comecei a carcar o cuzinho dela, sem dó nem piedade, eu ali em pé destruindo aquela raimunda feinha com uma bunda enorme, comi o cu dela por quase 30 minutos, mandei-a a ajoelhar em minha frente e enchi a boca dela de porra, nao batia punheta a uns 3 dias, então o volume de porra foi insano, ela de joelhos, destruida com a cara cheia de porra, e eu ali o macho alpha, com meu pau de cavalo em pé em sua frente, foi ai que disse:– Voce não acha que eu acabei né?Ela olhou com uma cara de assutada e disse:– Eu não aguento mais senhor, desculpa.