Cliente Ficou De Pau Duro Se Depilando Vídeos De Hospital

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Cliente Ficou De Pau Duro Se Depilando Vídeos De Hospital

Cliente Ficou De Pau Duro Se Depilando Vídeos De Hospital

Fomos convidados para um aniversario de uma de nossas tias.

Comecei á enfiar um dedo e fui metendo até aonde dava, ele estava louco de tesão na minha frente me vendo fazer aquilo e era clara a vontade dele de me enrabar. Eu sabia que ali não podia dar um desfecho, havia muito em jogo. e ele responde:Nossa relação passou de professor e aluna para amigos, pois mesmo eu sendo muito mais nova, ele me tratava como uma pessoa igual, sempre com muito respeito e carinho. Comecei a sentir as contrações e arrepios e comecei a gemer ao me aproximar do orgasmo anal, meu cu começou a pressionar contra o pau dele me deixando louco, meu pau começou a pingar a pré-porra.

Pela manhã novamente ele chegou, ela se arrumando e dessa vez, eu vi depilando a xoxota, depois colocou uma calcinha de renda toda dentro da bundinha e uma sainha que mau cabia nela, veio me dar um beijo e saiu rebolando, mostrando a poupa da bunda, fiquei com muito tesão.

como esse conto real ficou longo depois vou escrever a continuação. Começou á mexer no seu facebook, ver vídeos, responder algumas mensagens, mas o jogo que é bom, nada de baixar.

Eu não pensei duas vezes antes de fechar os olhos e chupar gostoso aqueles dedos passando a língua engoli ele todo com a minha boca gemendo baixinho com seus dedos na minha boca. Certa vez uma tia deu a luz a trigêmeos e fui ao hospital visitá-la. Dona de fartos seios, que ela realçava com tops curtinhos, ela começou a se aproximar, enquanto Lara se afastava, tentando, de novo, o personal. As meninas ficaram chorando em total desespero e nem saíram de onde estavam, Marlene na cama e Marcela sobre o tapete, ambas com muitas dores.

Ele ficou insistindo, querendo me levar pro apê dele, até que encostou um Tempra com um cara dentro, acho que era um antigo cliente. "Só um incentivo, talvez ele não se cansasse muito se não fizesse nada… E eu, poderia lidar com isso.