Chuva De Leite Na Cara Da Safada

91 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag:

Chuva De Leite Na Cara Da Safada

Chuva De Leite Na Cara Da Safada

Falava para ele só cuidar da visão da rua para a gente não sair da pista ou não bater em nenhuma arvore, e fui novamente aos beijos e lambidas, vendo seu pau e sentindo na boca sua contração, fui bem devagar lambendo e sugando a cabeça, quando ele gemia eu abocanhava colocando por inteiro na boca até encostar na garganta provocando a regurgitação, dou uma paradinha e volta a chupar com vontade, quando ele anuncia que vai gozar, sem ele esperar eu continuo e deixo ele gozar na minha boca, algo que nunca havia feito antes, ele enche a minha boca de leite e fica mais ainda apaixonado por mim, isso tudo com uma das mãos na minha bunda colocando a ponta de um dedo no meu cú, que delícia de Võo mais rápido, quando retornamos a minha casa que ele lembrou o que tinha vindo fazer!!!-Só me leva, Beto.

Falei com ele “Mano senta ai e da seus pulos, pode ficar á vontade” E foi o que ele fez.

ela pegou na rola do padre e ficou punhetando e padre com mao na buceta dela.

Almoçamos peixe com batata, arroz e salada de verdura. Quando fiquei em pé na frente do guarda ele me olhou espantado, pois além do tamanho e transparência do short, eu estava com maior mancha molhada na frente por causa da gosma que saiu do pau devido a punheta que eu estava batendo enquanto dirigia.

Toda hora o André me comia só pra provocar pro Felipe e ficava me exibindo como um troféu, isso deixava o outro menino com muita raiva e ao mesmo tempo com muito tesão por mim. Aquele corpo estava me dando um tesão incontrolável, eu estava de bermuda por causa do calor que fazia.

andei até a sala aonde as duas estavam e elas me olharam safadamente e sentei no sofá, com o consolo apontando para cima.

JA DEI ATÉ IDEIA PRA ELA DAR MEU FONE PARA O CARA PRA EU MARCAR UM ESQUEMA PRA ELE COMER ELA.

Vimos que a chuva tinha passado.