Casal No Motel E Amigo Entra No Quarto

15 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: , ,

Casal No Motel E Amigo Entra No Quarto

Casal No Motel E Amigo Entra No Quarto

A “enfermeira” Dalila ficou comentando sobre as luvas da “boxeadora” Angelina e pediu para vestir uma.

Melhor ainda é encontrar ele em lugares que nossos conhecidos estão e provocar ele com olhares, sei que ele fica louco e o máximo que ele pode fazer é olhar e quando chegar em casa me ligar…"Pegamos a boneca, ela veio comigo e o Tony nos seguiu até o motel em Pinheiros, acabamos indo ao Astúrias pois tinha teto solar e piscina; O clima já não estava mais tão tenso como antes, mas nos adentramos juntos e pegamos duas suites; Pedimos uma vodka e cerveja para cada um com o intuito de quebrarmos o gelo e tentarmos nos divertir um pouco curtindo a ocasião inustitada;Ela entao deitou-se abriu a bunda e eu pinguei outra gotinha, e ela fez o cu piscar puxando e empurrando E então voltou a mesma posiçao anterior"Conversamos um pouco, trocamos fotos e marcamos de nos encontrar em uma pracinha perto de casa.

Depois disso fomos ao banheiro tomar um banho, antes mesmo de me ensaboar ele melou o pau dele com condicionar e enfiou no meu cuzinho foi uma delícia, doeu pra entrar, mas quando entrou eu pensei que ia morrer de prazer. Somando a beleza do local com a presença de amigos queridos… o que mais a gente pode querer?Fomos no carro deles, me apanharam em casa num sábado bem cedinho, porque a casa ficava a mais de duas horas de distância. Ficamos com um quarto só para nos 2. Arthur amigo de Douglas era um belo rapaz, negro como Douglas corpo sarado e muito simpático, Douglas me deu um beijo na boca e nos apresentou Arthur já fez o mesmo um pouco mais agressivo senti seu pau já duro ele se afastou e me deu uma olhada de cima abaixo e comentou com Douglas que realmente eu era gostosa como ele havia dito.

Chegando lá me ofereci para fechar a garagem deixando com que o casal entrasse antes ficando alguns instantes a só, ela tinha receio que a minha presença a intimidasse.