Casal Itabuna Fudendo Muito

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Casal Itabuna Fudendo Muito

Casal Itabuna Fudendo Muito

OLA SOU BAIANO DE ITABUNA SUL DA BAHIA E SOU VENDEDOR DE ELETRO E ACONTECEU QUE UM CASAL DE MÉDICOS PAULISTA RECEM CHEGADO AQUI NA CIDADE. TAVA UM MISTO DE TESAO MEDO E RAIVA.

Enquanto eu passava a pontinha da minha língua no grelinho de Adriana, Bruna engasgava na pica de Daniel para deixar sua baba escorrer para a pica dele e depois o punhetava com as duas mãos.

Eu precisava ser PUTA por um dia. sim mae mais filho temos que para sera a utima vez olhei e abaixei o decote abocanhei a quele peito ela deu uma gemida encostei ela na parede abaxei a calcinha dela ela abrio as pernas fui enfiando meu pau na quele bucetao enorme no vai e vem gostoso ele me empuro mando eu tira tudo pra toma banho ficamos ali fudendo em baixo da agua quentinha eu estava louco pra goza dentro mais ela tiro pra fora e abocanho gozei tudo na quela boquinha linda…saimos do banho ela foi para o quarto. Sou um homem branco e, hoje, aos 38 anos de idade e muito bem casado, vivo muito bem em todos os sentidos, inclusive sexual.

A primeira doeu muito, a segunda um pouco menos a terceira menos e a partir da quarta eu já senti que estava gozando sem ter qualquer contato com o seu pinto, gozava das palmadas que recebia.

Enquanto um comia ela os outros aguardavam em fila punhetando seus paus esperando sua vez. Essa história é verdadeira e aconteceu há + ou – um ano atraz. Esta fantasia do sexo a tres, tambem eh um tema recorrente em nossas conversas e chegamos a conclusao que para nos o mais provavel seria um outro homem ou casal onde acontecesse uma troca, porque o SWING entre casais, pelo que percebemos normalmente envolve algma atividade entre mulheres, o que nao atrai ela nem um pouco.

Veio por cima e foi sentando em cima do meu pau que foi entrando te regaçando e vc faz com que ele entrasse todo em vc e gritava de prazer e dizia: me fode assim negão safado, vc ta me rasgando com essa pica grossaaa!! mais ta gostoso, cavalgando passou sua mão pro traz e tentava enfiar seu dedo no meu cu, e cada ver que eu te bombeava você gritava de prazer e falava: come negão, come gostoso, vou ficar quietinha para vc bombear este cassete grosso com muita vontade na minha buceta que esta latejando de prazer, bombeia agora negão cachorro e safado. Apressei-me a limpar e só quando deixei tudo limpo, voltei a sentar-me e consegui ficar relativamente mais tranquilo.