Casal E Amiga Um Gostoso Encontro

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Casal E Amiga Um Gostoso Encontro

Casal E Amiga Um Gostoso Encontro

Todos chegaram fomos apresentados abriram uma cerveja e começaram a beber, nisso minha amiga me chama para ir ao quarto, eu fui. Eu insisti e disse que contaria o tamanho do meu, mas não adiantou. Vou ver a minha vagabundinha meter até gozar, disse excitado. E seguida, a minha coelhinha também começou a gemer alto, incentivando sua amiguinha a gozar em sua boca.

Levei-a até o metrô, nos despedimos com um beijo ardente e eu fiquei ali no volante do carro, admirando aquela delicia de mulher adentrando a estação, ansioso para a semana passar bem rápido e eu poder encontra-la novamente!""Bom dia Meu nome é mel tenho 26 anos sou morena cabelos cacheados meu corpo e medio sou casada a 3 anos com Paulo de 27 anos. e por estar em meu quarto, meu desejo seria o primeiro realizado.

Era um programa que sempre fazíamos, não era novidade, eu aceitei de cara.

Ele me chupava enquanto me olhava"MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL (UM NOVO ENCONTRO)…Este conto é a continuação dos outros dois ,leiam para entender toda a estória. Me chamo Luiz estava trabalhando em Roraima-RR e sempre usava salas de bate-papo onde conheci um casal e trocamos contato, que na época era o msn.

Neste dia viria um cara fazer um pequeno reparo na janela, estávamos de férias, mas tive que sair, Joyce então indagou, vai me deixar sozinha com um estranho? A respondi – calma que chego a tempo. Eu respondi àquela fala sacana com mais sacanagem, fodendo ela com firmeza, mas sem colocar força para não machucá-la, pois percebi que era a primeira vez que ela dava com vontade e bem gostoso.

Ela insistiu novamente dizendo que seria rápido,tomaríamos o suco e voltaríamos a praia,eu disse que poderíamos ir mas teria de voltar logo.

Ele veio rápido para perto de mim e enquanto passava o dedo, ficava dizendo que a minha buceta era linda e que ele sabia que ela queria sentir o pênis de outro homem entrando nela.