Casada Safada Metendo E Corno Batendo Punheta

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Casada Safada Metendo E Corno Batendo Punheta

Casada Safada Metendo E Corno Batendo Punheta

Há 8 anos sou casada com Scoth, casei virgem, primeiro namorado e único homem até 1 mês atrás.

Logo após tirou ele da bermuda e me olhando com aquela carinha safada, começou a chupar com tanta vontade que quase gozei na cara dela, mas tinha outros planos para ela. Fomos para o calçadão da praia para tirarmos umas fotos, como havíamos combinado com o rapaz do amendoim, logo ele chegou.

Eu safadinha começei passar a mão no pau dele senti aquele super volume,Cecel tava já doido de pau duro…Ae pediu que a gente fosse pro banco de trás do carro da ae ia começar nossa brincadeira rsss…Cecel me deitou no banco de tras começou a me beijar,tirou minha blusa caiu de boca no meu peito começou a chupar morder,depois tirou meu short,e ficou passando mal na minha bucetinha,Cecel louco ja de tesão tirou minha calcinha,junto tirou o short e a cueca dele botou a camisinha mandou eu sentar no pau dele… Eu sentava e rebolava,Cecel amando tudo isso gemendo falando pra eu rebolar e sentar mais que ele tava amando tudo isso… Depois me deitei no banco do carro Cecel começou a mete muito forte na minha bucetinha eu pedindo mais pra ele mete mais forte que eu tava já querendo gozar ,Cecel atendeu meu pedido foi metendo mais forte com mais tesão,ae acabou que eu e ele gozamos juntos e ficamos la pelados um beijando o outro dando carinho….

– Tenho que desligar, quando voltar pra casa você me conta o resto, tá bom– Tá bom meu corno, vou gozar pra você e lhe chupar gostoso a noite enquanto te conto tudo.

O cara se punhetava me pedindo para meter forte no seu cu de macho…Nessa hora percebi que um cara mais velho de uns 60 anos batia punheta bem pertinho de nós…fez um sinal para se aproximar e eu dei o ok. Antonio passou a mão no rabo da esposa e tomou um tapa, Angela parou de mamar e olhou para o marido, ficando só batendo punheta para Gabriel.