Casada Gordinha De Oculos Gemendo Alto No Motel

visualizações

81 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Casada Gordinha De Oculos Gemendo Alto No Motel

Casada Gordinha De Oculos Gemendo Alto No Motel

Como era um caminhão baú, pensei em agradecê-lo alí mesmo. Mais ou menos às 14:00 do sábado, vi que Carina deletou a mensagem; logo em seguida chegou um emoticon com a cara vermelha de vergonha e, seguido deste, uma mensagem:“Mil desculpas, Davi, esta era uma mensagem muito particular! Conto com seu cavalheirismo e sua discrição!”Pensei um pouco e respondi:“Fique tranquila, Carina, já deletei, percebi que foi um engano!” Conte com minha discrição. Tem 18 anos, pele bem clara e rosada no rosto, cabelo escuro, ondulado e cortado na altura dos ombros, tem olhos grandes e castanhos, enfeitados por um óculos com armação preta e relativamente grossa, uma boca grande e realmente linda, com lábios que parecem desenhados.

NA quarta feira ela foi embora feliz da vidae sempre fala comigo pela internet depois disso já comi ela umas três vezes, agora ela já está casada mas não esquece nunca, Foi uma das melhores transas da minha vida.

Fui desacelerando enquanto eu beijava sua nuca. Ela me puxou para cima dizendo que também queria brincar e que agora era a vez dela mostrar o que sabia fazer com a boca.

Querendo mais e mais eu tava como uma cadela no cio e pedia pra ela comeu meu cu mais com toda forca que pudesse assim ela fez e eu gozei como se tivesse mijando e ela bebeu toda minha porra ai ela pegou o kct de 2 kbecas e colocou na minha buceta e na dela e ficamos nos fodendo por uma bom tempo ate gosarmos denovo e ficarmos exaustas e dormimos abracadas como se fosse uma so pessoa. Após algumas horas já depois de ver bastante coisa comecei a conversar com uma japinha bem gordinha na fila da lanchonete.

Ao chegar no motel tomei um banho, depois ela tomou o dela e quando chegou na cama já arranquei a toalha e chupei a gostosa do dedinho do pé até sua buceta onde eu caprichei muito, passando a língua ao redor deixando ela excitada e pedindo para eu chupar mais. Me posicionei em frente dela colocando meu pau a sua disposição, ela abocanhava ele e me chupava ao ritmo das metidas que nosso amigo dava em sua buceta gemendo em meu pau, pude ouvi-la gemer dizendo “ que delicia”.