Camera Flagra Foda No Trabalho

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Camera Flagra Foda No Trabalho

Camera Flagra Foda No Trabalho

Depois desse dia ficamos mais amigos…Passei a comentar coisas do meu trabalho,e num desses comentários falei que meu sogro era um cara maduro,mas que era um garanhão safado e que as mulheres da empresa dele eram loucas por ele;foi quando a Graça(a lésbica) falou que elas só davam em cima dele porque ele era o dono da empresa;falei que não,que era porque ele tinha fama de bem dotado e que era muito safado e deixa as mulheres loucas por ele;e que ele nunca tinha me falado de intimidades dele com as mulheres.

Ela _ é melhor você vir me chupar.

Meu pau já estava muito duro, então tirei minha roupa e num gesto instintivo aproximei meu pau da entradinha, fiz uma leve força e parei.

Por volta das 20 horas eu já estava um pouco bêbada quando conheci um lindo homem de 23 anos, forte e com pegada do jeito que eu gosto. Ela abriu um sorriso e disse:– Então você está curioso em olhar a minha calcinha na foto?Mais do que depressa, respondi a ela que me sentia muito mal em ter feito aquilo.

Cris estava sentada em uma mesa próxima à mesa do bolo e toda vez que eu ia fotografá-la, cris dava uma pequena abrida em suas pernas onde, pela lente da câmera eu podia ver sua calcinha preta. Então começamos a nos beijar loucamente, ela tinha uma boca tão quente e ardente que era difícil de recusar um beijo seu! A adrenalina corria solta no meu sangue de tão perigoso que era os pais dela acordar e flagrar tudo, mas a sensação era maravilhosa. Quando estávamos na fase da punheta severa(eu com 16 e ele com 14) Roubávamos as calcinhas de nossas primas e tias para cheirá-las e bater punheta.

Devagar fui aumentando a pressão e enfiando em seu cu. Chegando em casa ela tava lá e falo que ia dormir lá.

Vendo que não havia mais condições de meter, o professor tirar-o dali.

Entrou de uma vez provocando-me uma dor horrível.