Caiu Na Net Video Amador Mulher De Corno Demais De Safadinha Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Corno Filmando De Sp

32 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

32 min

Categoria:

Tag: , ,

Caiu Na Net Video Amador Mulher De Corno Demais De Safadinha Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Corno Filmando De Sp

Caiu Na Net Video Amador Mulher De Corno Demais De Safadinha Metendo Gostoso Pro Corno Filmar Corno Filmando De Sp

Ela saiu de cima e disse:-– Meu, vcs precisam experimentar a buceta dessa mulher, é gostosa demais. Quando todos chegaram eu estava dormindo na piscina e a Mari na cama e ninguem percebeu, nem mesmo o corno, a loucura deliciosa que tinha acontecido bem debaixo do nariz dele. Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada.

Marlene, bem ao nosso lado, ao lado da cama, ao filmar o boquete de Sandra mais de perto, ficou com sua bunda virada para mim.

QUERO VER ALGUEM FODENDO GOSTOSO AQUELE CUZINHO. Ela pressentiu que, como todo corno último a saber, Gil não queria acreditar que ela adorara ser enrabada por Ruddi.

as 17 horas a campainha toca fui atender era uma linda mulher ela se apresento boa tarde so a Sandra eu falei praser meu nome e Paulo conversamos a respeito da faxina combinamos dela fazer a faxina duas vezes por semana ela marco de começar na segunda feira deixei a chave com o vizinho fui trabalhar chegando do trabalho por volta das 18 horas entro em casa e ouso um barulho de chuveiro fui ate a porta do banheiro que estava aberta e qual foi minha surpre a Sandra estava tomando banho nua de costa para a porta derepente ela vira e mi ve surpresa e eu fiquei espantado pois ela era um travestir com uma rola de aproximadamente 23cm e bem grossa Ela me olhou,ficando vermelha de vergonha. Sabia que eu não to tomando pílula mais corno? Quero ter um filho preto pra você criar, SEU BROXA!"A porta da casa de banho abriu e eu levantei-me e dei uma última olhada nas pernas nuas daquele corpo e depois no volume do rabinho na t-shirt.

Começamos a beber e a ouvir a estória do cara;quando estávamos já alegres,Jobson já pelado sugeriu assistirmos um vídeo de sacanagem,foi aceito por todos. Mas ela, safadinha como era, de olho na porta do escritório do pai, procurava tesar o tio.

"rápido fiquei em baixo, ela ficou sobre mim e ele já foi enfiando a pica nela, eu fiquei ali um tempo lambendo o grelhinho e vendo o entra-e-sai do pau dele, ela gemia alto e mandava eu chupar com vontade, eu adorei a posição, depois eu sai e eles continuaram fudendo, ele deitou ela é fez ela abrir as pernas o máximo que ela pode, ela sempre me chamando de corno, ele ficou metendo com força, era uma delícia ficar ouvindo o barulho da pica entrando na buceta dela toda melada, ele tirou de dentro e gozou sobre a buceta dela que em seguida fez questão de lamber o pau dele gozado, em seguida ela pediu que ele se retirasse, ele atendeu e foi, deixei ele na porta e voltei rápido pro quarto, ela falou com a cara mais safada…”sou toda sua meu corninho”…caí de boca e xupei toda a buceta dela que estava toda melada…adorei limpar tudinho…essa foi nossa primeira aventuraNão sei porque aquilo me deu um tesão da peste! Percebi que aquela foda tinha sido pela tarde quando eu estava no trabalho.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.